quarta-feira, 8 de março de 2017

Tudo ou nada, sempre!

No primeiro jogo pela terceira fase da Copa do Brasil o ABC perdeu para o São Paulo por 3 a 1. Partida realizada no Morumbi agora a pouco. Os gols do jogo foram de Marcio Passos para o ABC e Pratto e Luiz Araújo duas vezes para o São Paulo.

Sem meias verdades. O ABC merecia ter levado uma senhora goleada, pelo primeiro tempo horroroso que fez no Morumbi. O Alvinegro foi dominado e não agrediu o adversário em nenhum momento, com direito a bola na trave e tudo. Não é segredo que o São Paulo é um time insinuante, mas o ABC permitiu muita troca de passe do adversário, o 1 a 0 foi lucro. O gol do São Paulo saiu após erro no posicionamento defensivo que permitiu Cueva dominar a bola sozinho sobrando para Luís Araújo marcar.

Na segunda etapa o ABC levou o 2 a 0 muito rapidamente, com erro de saída de bola, a zaga marcando muito a frente, bola lançada em profundidade, goleiro Edson driblado e um abraço. Com dois a zero, o ABC avançou suas linhas e foi explorar os contra-ataques. O gol Alvinegro saiu com a bola parada, escanteio que Marcio Passos se antecipou a dupla de zaga e marcou. 

 O ABC chegou algumas vezes ao gol São Paulinho, até articulou alguma coisa, quando Gegê apareceu para distribuir jogo. O castigo é que no melhor momento ABCdista, Lucas Prato subiu de cabeça e marcou o terceiro de cabeça se antecipando num cruzamento a marcação de Osvaldo. Nando entrou no lugar de Caio Mancha, e foi melhor aparecendo mais. 

Destaques 


Jardel, entrou no lugar de Echeverria contundido. Deu três traulitadas em Cueva que quase o rendeu o vermelho direto. Ficou só no amarelo por que Geninho o substituiu aos 20 minutos do primeiro tempo. Jonatan que entrou em seu lugar fez uma excelente partida.
Marcio Passos joga muito. Não fosse o marcador implacável, fez um golzinho hoje e ainda por cima distribuiu jogo com qualidade, coisa que Guedes não faz desde o ano passado.

O resultado foi ruim, o ABC precisa de um jogo melhor, quase perfeito, em relação, por exemplo, ao jogo em que o ABC venceu o Cruzeiro por 3 a 2 na Copa do Brasil de 2014. Para a classificação o ABC precisa de um 2 a 0, ou vitória por 3 gols de diferença, qualquer outra coisa dá São Paulo. 

Para o próximo jogo, ir com tudo, ou especular até o fim? Eu prefiro pagar pra ver, tudo ou nada sempre!

O próximo jogo do ABC será pela Copa do Nordeste quando visitará o Itabaiana em Sergipe, o jogo será sábado dia 11, as 20:30hs.

Ficha Técnica


SÃO PAULO 3X1 ABC
GOLS:
SÃO PAULO – Luiz Araujo(2) e Pratto.
ABC – Marcio Passos.

Local: Estádio Morumbi, São Paulo/SP.

Árbitro: Braulio da Silva Machado - SC (CBF).
Assistente 1: Nadine Schramm Camara Bastos - SC (FIFA).
Assistente 2: Henrique Neu Ribeiro - SC (CBF).
4º Árbitro: Rafael Gomes Felix da Silva - SP (CBF).

São Paulo: Denis, Bruno, Rodrigo Caio, Breno e Junior Tavares; João Schmidt(Wellington), Thiago Mendes, Cicero, Luiz Araujo(Neilton); Lucas Pratto e Cueva(Wellington Nem). Técnico: Rogerio Ceni.

ABC: Edson, Levy, Osvaldo, Cleyton e Romano; Jardel(Jonatan(Dalberto)), Marcio Passos, Guedes, Erivelton, Gegê; Mancha(Nando). Técnico: Geninho.
Share:

0 comentários: