sábado, 25 de março de 2017

Segunda vitoria no 2º Turno

O ABC venceu agora a pouco no Arena das Dunas o Santa Cruz 1934 por 3 a 0, com dois gols de Nando e Marques, o popular John Lennon. Com a segunda vitória em dois jogos o ABC encosta na liderança do turno que é do Potiguar. Lembrando que os dois primeiros se classificam para a final do segundo turno.

Nando fuzilando goleiro adversário (Foto: Andrey Torres @abcfc)
O ABC dominou o jogo. O ABC massacrou o adversário, além dos três gols durante o jogo, no primeiro tempo ainda teve duas bolas na trave. A fragilidade do adversário, lanternaço da competição com apenas quatro pontos na classificação geral, ainda sem vitoria na competição. O Alvinegro durante todo o jogo ocupou dois terços do campo e o adversário apenas um terço, o defensivo.

Aparentemente Geninho irá abandonar um esquema mais conservador, com apenas Nando ou Mancha no ataque. Certamente com a melhora técnica e física de Pardal e Túlio Renan, vai ser dificil ver Echeveria quebrando galho na frente.


Destaque

  • Até que enfim Nando desencantou marcando dois gols no jogo. Nando não marcava a mais de um mês pelo ABC.
  • O jovem atacante Marques marcou mais um gol no jogo de hoje, seu segundo gol como profissional. 
  • Gegê, desde o clássico, vem jogando muito bem. Hoje mais uma vez esteve bem no jogo principalmente na distribuição de bolas.
  • Para finalizar, Túlio Renan vem mostrando que está entrando em forma. Mais um bom jogo do atacante.


Na próxima quarta-feira (29) o ABC volta a campo em jogo fora de casa contra o Globo. Não é preciso dizer que o jogo é importantíssimo, já que o Globo venceu o primeiro turno e uma vitoria além da moral que o time alvinegro conseguirá, vai certamente colocar o ABC na liderança no turno. O jogo começará as 20:00hs.

Ficha Técnica


SANTA CRUZ 1934 0X3 ABC
GOLS: ABC – Nando (2) e Marques.

Local: Arena das Dunas, Natal/RN.

Arbitro: Tarcísio Flores da Silva.
Assistente 1: Lorival Cândido das Flores. 
Assistente 2: Vinicius Melo de Lima.
4º Arbitro: Diego Leonardo de Lima S. Coutinho.

Santa Cruz: Willian, Ruan, Mael, Gerson Galdinho e Felipe (Tiago Carioca); Ramon (Jean Natal), Pedro Ivo, Cleiton e Jairo; Índio Oliveira (Hudson) e Leo Henrique. Técnico: Júlio Terceiro. 

ABC: Edson, Levy (Arez), Oswaldo, Cleyton e Romano; Marcio Passos, Felipe Guedes, Erivelton e Gegê; Tulio Renan (Marques) e Nando. Técnico: Geninho.

Share:

0 comentários: