quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Dalberto salvou o dia

O ABC foi a Assu e empatou mais uma vez, dessa vez por 1 a 1 e dessa vez contra o time da cidade. Com o resultado o Alvinegro manteve a ponta da competição, mas agora à apenas um ponto do Globo vice lider. O ABC soma 11 pontos e o Assu soma 8, .   

Confusão que resultou na expulsão de Guedes do ABC e Kalil do Assu. (Foto: Andrey Torres @abcfc)
Mais uma vez sem transmissão torna a resenha complicada. O que dá para dizer realmente é que o ABC ainda apresenta problemas, principalmente quando joga fora de casa. Foi assim contra o Baraúnas no mesmo Edgarzão e agora contra o Assu, além da derrota na Copa do Nordeste.

Dalberto comemora gols aos 49 minutos do segundo tempo. (Foto: Andrey Torres @abcfc)

Destaque


O destaque positivo único do jogo foi para Dalberto que marcou pela primeira vez com a camisa do ABC, salvando a equipe da primeira derrota na competição. Tomara que esse gol signifique uma mudança de rumo na passagem de Dalberto pelo Mais Querido.

O ABC voltará a campo pelo Estadual apenas na quarta-feira dia 08/02, quando receberá o Potiguar no Frasqueirão. Antes disso tem a Copa do Nordeste quando o Alvinegro enfrentará o Itabaiana de Sergipe, pela segunda rodada. O jogo será domingo dia 05/02, as 19:00. 

Ficha Técnica


ASSU 1X1 ABC
ASSU – Paulinho.
ABC – Dalberto.

Local: Edgarzão, Assu/RN.

Arbitro: Suélson Diógenes de F. Medeiros.
Assistente 1: Lorival Candido das Flores.
Assistente 2: Belchior Ferreira de M. Neto.
4º Arbitro: Robson André Nunes de Amorim.

ASSU: Bruno Dias, Gilberto Matuto, Paulo Júnior, Yago e Nininho; Lano, Silas(Roldão), Kalil e Dhiego Lomba; Paulinho(Bruno Cesar) e Dedé Macaíba(Mateus). Técnico: José Cortina.

ABC: Edson, Arez, Tiago Sala, Cleiton e Romano(Marquinhos); Marcio Passos, Guedes, Erivelton e Gegê(Caio Mancha); Nando e Echeverria(Dalberto). Técnico: Geninho

Share:

0 comentários: