quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Péssima estreia na CNE

O ABC foi a Alagoas visitar o CSA e perdeu por 3 a 0 na estreia da Copa do Nordeste. Os gols foram de Soares, Everton Heleno e Clayton.


Dizer que foi surpreendido não vale nesse jogo, até por que surpresa seria encontrar um CSA completamente apagado jogando em casa. A verdade é que o Alvinegro jogou muito mal hoje à noite, além da defesa ter dado aquela entregada no primeiro tempo. 

Não vou comentar o jogo porque briguei muito tempo com a internet para conseguir ver o jogo, mas não foi possível acompanhar com clareza.  

Em busca da recuperação, mesmo que em outra competição, o ABC volta a campo no domingo dia 29 contra o Santa Cruz, as 17:00hs no estadio Frasqueirão.

Ficha Técnica

CSA 3 X 0 ABC
GOLS: CSA: Soares, Everton Heleno e Clayton.

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA) (CBF)
Assistente 1: Paulo de Tarso Bregalda Gussen - BA (CBF)
Assistente 2: Jose Carlos Oliveira dos Santos - BA (CBF)
4º Árbitro: José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho - AL (CBF)

Cartões amarelos: Leandro Souza (CSA); Anderson Pedra, Romano, Cleiton (ABC)
Cartões vermelhos: Rafinha (CSA); Arez (ABC).

CSA: Jeferson, Denilson, Leandro, Douglas e Rafinha; Panda (Marcos Antônio), Everton Heleno, Alex Henrique (Geovani) e Didira; Daniel Cruz e Soares (Clayton). Técnico: Oliveira Canindé.

ABC: Edson, Levy, Tiago Sala, Cleiton e Romano; Anderson Pedra, Guedes, Echeverria e Gegê (Túlio Renan); Nando e Dalberto (Caio Mancha). Técnico: Geninho.

Nenhum comentário: