quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Empate sem gols na segunda partida

O ABC empatou o seu segundo jogo contra o Baraúnas sem gols, em jogo realizado em Assú. Com o resultado o Alvinegro chega a quatro pontos na tabua de classificação, a mesma pontuação do Baraúnas.

Sem ter visto o jogo fica difícil comentar o desempenho do ABC na partida. Sobre a transmissão do jogo só resta agradecer a “excelente” Esporte Interativo que preferiu transmitir o jogo do mequinha ao invés do jogo do ABC. É por essas e outras que eu só assisto o EI o absolutamente necessário. 


Detalhe do jogo


Dois desfalques na defesa. O zagueirão Leo Fortunato sentiu contusão durante o jogo de hoje e dificilmente estará a disposição para o jogo do final de semana. Tiago Sala que entrou no lugar de Leo foi expulso no final do jogo. Resultado, o Geninho terá que escalar ao lado Cleyton, o jovem Vinicius, Sueliton ainda sem estar 100% fisicamente, ou então Marcio Passos improvisado como zagueiro. Preocupa para o clássico, mesmo sabendo que em último caso o Marcio Passos pode jogar na zaga como fez em alguns jogos ano passado.   

O próximo jogo do ABC será contra o América no Arena das Dunas. Anota aí, sábado dia 21 as 19:30hs.

Ficha Técnica


BARAÚNAS 0 X 0 ABC
Local: Estádio Edgarzão, Assu-RN

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistente 1: Luiz Carlos de França Costa
Assistente 2: Alex Batista da Silva
4º Arbitro: Moisés Estevão de Moura Lima

Baraúnas: Pop, Alexsandro, Nicollas, Luiz Henrique e Deivinho; Yago, Felipinho, Ítalo (Eduardo) e Beleu; Capacete e Gabriel Maia. Técnico: Barata.

ABC: Edson, Levy, Léo Fortunato (Tiago Sala), Cleiton e Romano; Anderson Pedra, Guedes, Márcio Passos (Chiclete) e Erivelton; Nando e Dalberto (Túlio Renan). Técnico: Geninho.
Share:

1 comentários:

Breno disse...

Por ser Clássico, eu iria de Márcio Passos