domingo, 23 de outubro de 2016

A joia do Seridó

Destaque aos 16 anos, goleiro realiza o sonho de jogar no Mais Querido. O ABC continua a colher talentos e lapidar diamantes em sua base. Hoje, pela manhã, o professor Emerson (preparador de goleiros) avaliou e aprovou o garoto Igor Costa de Araújo (Biguinha), nascido em Parelhas e residente em Santana do Seridó.

O professor Emerson foi enfático: "POR MIM O IGOR FICARIA (em definitivo) na semana que vem, mas respeitamos a decisão de sua família em adiar sua apresentação. Creio que seus pais estão corretos, é necessário terminar o ano escolar".

Na foto: No centro Emerson (preparador de goleiro da base) e na direita Igor Biguinha.
Nascido no ano 2000, Igor jogará a categoria sub 17 no ano que vem, ou seja, terá muito tempo para lapidar o seu talento. Será sub 20 apenas no ano 2020.

O professor Emerson falou também que: " O JOGADOR CHEGA TAL QUAL UMA ROCHA QUE PRECISA SER LAPIDADA, isso significa que temos o dever de trabalhar cada fundamento. Não existe mágica, existe é muito trabalho a ser feito. Vamos fazer a nossa parte, ele terá que fazer a dele. É assim que funciona".

Na foto: Jota(goleiro), Wlamir Machado (preparador de goleiro) e Igor  Biguinha
Igor iniciou no São José FC, situado na cidade paraibana de São José do Sabugi. O time é feito com o amor e ajuda dos abnegados. O ABC será o seu novo lar em dezembro e, com toda a certeza, proporcionará a estrutura profissional que o Igor precisa.

O alvinegro de Natal tem se mostrado uma boa escola para quem sonha em ser jogador de futebol. Espera-se que o Igor saiba aproveitar essa boa oportunidade.

Fonte: Blog Música do Gol.

Um comentário:

François Cevert disse...

Cuidado com essas matérias recheadas de informações sobre os garotos da base pois isso pode dar margens pras raposas invadirem o galinheiro já sabendo quais galinhas caçar.