Pular para o conteúdo principal

Eu estou com Judas Tadeu e não abro

A escolha do novo presidente do ABC não é uma decisão fácil. Vários fatores precisam ser analisados já que as opções são diferentes e a situação é grave.

Por que não voto em José Adecio:

Não voto nele por que até outro dia Adecio se mostrava contrário aos rumos que o Alvinegro havia seguido. De duas semanas para cá o discurso mudou muito, passou de um opositor atuante para um situacionista enrustido. Se prestando ao trabalho de fazer coro junto a situação contra Judas Tadeu. Não me surpreenderia se o deputado de carreira apresentar ao TRE/RN no próximo pleito visando vaga na Assembleia Legislativa, doação de alguma farmácia, construtora ou até mesmo escola.  

Por que não voto em Fabiano Teixeira:

Não conheço Fabiano, não sei dizer se é bom empresário nem consigo afirmar se ele é bom Prefeito em Serrinha/RN. O problema de Fabiano Teixeira só é um.... ele concorre com o apoio dos que entregaram o ABC as dívidas, penhoraram o Frasqueirão e transformaram um Clube recordista de títulos estaduais em chacota. Como confiar? Muitos usam a experiência do pai de Fabiano, Ferdinando Teixeira, como parâmetro positivo já que obviamente Ferdinando irá contribuir em sua possível gestão. Eu me pergunto se essa ajuda será como a que Ferdinando deu quando era gerente remunerado em 2014, que passou em branco no estadual, não conseguindo vencer nenhum turno e muito menos conseguindo a vaga na Copa do Nordeste. Na Copa do Brasil foi eliminado pelo Novo Hamburgo na segunda fase, tendo classificação revertida ao ABC na Justiça Desportiva e no Brasileiro da B escapou do rebaixamento na penúltima rodada. Quem apoia Fabiano; Rubens Guilherme e Silvio Bezerra que nos últimos dois anos entregaram o Clube na mão de empresários e políticos. Paiva Torres que muitos atribuem ser o mentor do plano de endividamento do Alvinegro. Além da transformação do ABC em balcão de negócios espúrios. E além deles, Rogério Marinho que comandou o ABC em todo o caminho até a Série C. Só com essa patota já dá para abrir um instituto correcional. Pessimamente acompanhado, Fabiano não merece meu apoio.

Por que apoio Judas Tadeu:

Eu escolho Judas Tadeu, por que dentre os nomes envolvidos no pleito, Tadeu é sem sombra de dúvidas o melhor e mais preparado para comandar o Alvinegro. Tadeu foi por 11 anos presidente do ABC e ninguém o viu impedindo quem quer que seja de circular dentro do ABC. Posso estar enganado, mas percebo que Tadeu evoluiu como pessoa nos últimos 6 anos, principalmente por que foi tratado diversas vezes como párea dentro do ABC e nunca abandonou o Clube e a torcida. Diferente do seu antecessor, eu duvido que Tadeu abandone o ABC, ou muito menos deixar o Clube largado a própria sorte. Acredito também que ele já percebeu que o futebol mudou muito, que a maneira de tratar o futebol está mais sórdida. Eu critiquei demais Judas Tadeu quando de sua saída do ABC, eu repetiria tudo o que disse. Mas faço aqui a minha mea culpa, até por que quem o substituiu regrediu o status quo muito mais que progrediu. Outro fator que para mim é a principal marcar de Tadeu é a relação com a torcida. Com ele a torcida sempre foi respeitada e valorizada, mesmo que houvesse atrito.

A escolha em Tadeu é simples de entender, Vitorioso, Experiente e Responsável. Não é santo, mas é o que o ABC precisa para seguir em frente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira

Uma Seleção como a Brasileira, com cinco conquistas Mundiais, vários títulos em todas as esferas do futebol, só poderia ter uma lista interminável de artilheiros. O Sexta da Copa de hoje trás a lista dos 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira. 
Pois bem, a lista é eclética, atravessando o período do amadorismo e profissionalismo, superando guerras e se rendendo ao marketing esportivo.


O grande destaque desta lista é o “Negão”, maior artilheiro da nossa Seleção, 95 gol em 114 jogos, em aproximadamente 15 anos vestindo a amarelinha. O topo da tabela é povoada por casos como o de Pelé, Ronaldo, Zico e Bebeto estiveram a serviço da CBF quase que toda a carreira profissional. 
Romário é um caso a parte, venceu o mundial de 94 mas ficou de fora da seleção entre 91 e 93, além de mesmo sendo artilheiro do Brasil entre 1998 e 2002 ter ficado fora das listas de convocação. Mesmo assim o baixinho ainda marcou 55 gols pelo Brasil.
Chama a atenção também os casos excêntricos, como os artilh…

Distintivos têm que ser bem feitos(6)

Dando continuidade aquele projeto que comecei em janeiro de 2010 eu publico mais 10 distintivos de clubes e times do nosso Estado. Lembrando que a intensão desse trabalho é disponibilizar distintivos de boa qualidade na internet, coisa rara. 
Na sequencia temos; Potiguar EC (Parnamirim), SC Parnamirim, Asas EC (Parnamirim), CE Força e Luz (Natal)(V), CE Força e Luz (Natal)(N), C Ferroviário N (Natal), Guamaré EC, Areia Branca FC, SE Pitimbu e União SC (Natal).
O link das postagens anteriores são essas aqui. Postagem 1 (Clique Aqui) Postagem 2 (Clique Aqui) Postagem 3 (Clique Aqui) Postagem 4 (Clique Aqui) Postagem 5 (Clique Aqui)

Quem tiver alguma sugestão, deixe seu recado com uma imagem do distintivo e alguma informação sobre ele.

E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Twitter: @oPapoAlvinegro











Distintivos têm que ser bem feitos (23)

Mesmo com o blog mal parado eu publico agora a 23ª edição do Distintivos têm que ser bem feitos. Mais uma vez reproduzindo os distintivos de times do interior do RN com qualidade melhor que as encontradas na internet. Criando um arquivo de imagens importante para quem faz futebol e futsal no nosso quinhão de terra.
Na sequencia temos; A. C. E. Vieirense de Marcelino Vieira/RN, a versão atual na camisas do Alecrim F.C. de Natal, Cruzeiro do Sul de Nísia Floresta/RN, a versão atual do Santa Cruz de Natal, São José E.C. de Rodolfo Fernandes/RN e para finalizar União Sport Club.
Quem quiser pode deixar a sua indicação de escudo nos comentários ou no e-mail papoalvinegro@gmail.com
Os links das postagens anteriores são essas aqui.

Postagem 1 (Clique Aqui) Postagem 2 (Clique Aqui) Postagem 3 (Clique Aqui) Postagem 4 (Clique Aqui) Postagem 5 (Clique Aqui)  Postagem 6 (Clique Aqui)  Postagem 7 (Clique Aqui) Postagem 8 (Clique Aqui) Postagem 9 (Clique Aqui) Postagem 10 (Clique Aqui) Postagem 1…