terça-feira, 2 de junho de 2015

ABC jogou 60 minutos e morreu

O ABC empatou com o Bragantino por 1 a 1 com gols de Kayke para o ABC e Jobinho para o Bragantino. O ABC agora soma mais um ponto chegando aos 8 pontos.

Na noite de hoje o ABC tinha tudo para garantir a primeira vitória em casa na competição. O time estava bem escalado, o volume de jogo foi bom, as chances de gol aconteceram, estava tudo caminhando para o bom resultado. O problema é que inexplicavelmente o ABC mais uma vez apagou em campo. Não foi só uma desorganização, mas sim uma falta de energia em jogadores chave do time. Mais uma vez Lima parou de jogar defensivamente e também ofensivamente. Dedé e Wellington Bruno simplesmente sumiram em campo. Não sei o que acontece, mas o jogo fica sobrecarregado nas costas de Fábio Bahia, Leandro Amaro, Kayke e Reginaldo. Isso é algo que para mim está claríssimo. Ainda por cima Bruno Luiz é a primeira opção de qualquer treinador do ABC, impressionante a força do santo dessa criatura. 

Fabinho hoje esteve muito bem, diferente de outros jogos, enquanto esteve em campo. Infernizou o lado direito do Bragantino, com diversas oportunidades de gol criadas no primeiro tempo. Erivelton participou bem do jogo no primeiro tempo, junto com Reginaldo e Kayke que caiu pela direita. 

O problema é que o time ainda perdeu gols demais, dando muito mole ofensivamente, somado ao cansaço que fez com que o fraquíssimo Bragantino encurralasse o ABC em seu campo de defesa. O torcedor que quer apoiar o seu time, sai mais uma vez desgostoso de campo, não é incomum ver torcedores praguejando que não voltarão ao Frasqueirão em 2015. 

O placar foi justo, no primeiro tempo o ABC foi superior, na segunda etapa o Brgantino foi superior. Elas por elas.

O ABC viajará até Maceió onde enfrentará o CRB no Rei Pelé, o jogo será no sábado dia 06/06 as 21:00hs,    

Ficha Técnica


ABC 1X1 BRAGANTINO

GOLS: ABC – Kayke, Bragantino – Jobinho.

Local: Estádio Frasqueirão.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias - PE (ESP-2);
Assistente 1: Albino Andrade Albert Junior - PE (CBF-1);
Assistente 2: Elan Vieira de Souza - PE (CBF-1);
4º Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro - RN (CBF-1).

Cartões amarelos: Wellington Bruno, Dedé e Lima (ABC); Everton e Alemão (Bragantino);

ABC: Saulo, Reginaldo, Maurício, Leandro Amaro e Lima; Fabio Bahia, Dedé, Erivélton (Marcílio) e Wellington Bruno (Chiclete); Fabinho Alves (Bruno Luiz) e Kayke;

Bragantino: Douglas, Alemão, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Bruno Costa, Éverton Dias (Everton) e Alan Mineiro (Diego Maurício); Chico, Jobinho e Isaac Prado (Rodney).

Share:

0 comentários: