Pular para o conteúdo principal

ABC jogou 60 minutos e morreu

O ABC empatou com o Bragantino por 1 a 1 com gols de Kayke para o ABC e Jobinho para o Bragantino. O ABC agora soma mais um ponto chegando aos 8 pontos.

Na noite de hoje o ABC tinha tudo para garantir a primeira vitória em casa na competição. O time estava bem escalado, o volume de jogo foi bom, as chances de gol aconteceram, estava tudo caminhando para o bom resultado. O problema é que inexplicavelmente o ABC mais uma vez apagou em campo. Não foi só uma desorganização, mas sim uma falta de energia em jogadores chave do time. Mais uma vez Lima parou de jogar defensivamente e também ofensivamente. Dedé e Wellington Bruno simplesmente sumiram em campo. Não sei o que acontece, mas o jogo fica sobrecarregado nas costas de Fábio Bahia, Leandro Amaro, Kayke e Reginaldo. Isso é algo que para mim está claríssimo. Ainda por cima Bruno Luiz é a primeira opção de qualquer treinador do ABC, impressionante a força do santo dessa criatura. 

Fabinho hoje esteve muito bem, diferente de outros jogos, enquanto esteve em campo. Infernizou o lado direito do Bragantino, com diversas oportunidades de gol criadas no primeiro tempo. Erivelton participou bem do jogo no primeiro tempo, junto com Reginaldo e Kayke que caiu pela direita. 

O problema é que o time ainda perdeu gols demais, dando muito mole ofensivamente, somado ao cansaço que fez com que o fraquíssimo Bragantino encurralasse o ABC em seu campo de defesa. O torcedor que quer apoiar o seu time, sai mais uma vez desgostoso de campo, não é incomum ver torcedores praguejando que não voltarão ao Frasqueirão em 2015. 

O placar foi justo, no primeiro tempo o ABC foi superior, na segunda etapa o Brgantino foi superior. Elas por elas.

O ABC viajará até Maceió onde enfrentará o CRB no Rei Pelé, o jogo será no sábado dia 06/06 as 21:00hs,    

Ficha Técnica


ABC 1X1 BRAGANTINO

GOLS: ABC – Kayke, Bragantino – Jobinho.

Local: Estádio Frasqueirão.

Árbitro: Nielson Nogueira Dias - PE (ESP-2);
Assistente 1: Albino Andrade Albert Junior - PE (CBF-1);
Assistente 2: Elan Vieira de Souza - PE (CBF-1);
4º Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro - RN (CBF-1).

Cartões amarelos: Wellington Bruno, Dedé e Lima (ABC); Everton e Alemão (Bragantino);

ABC: Saulo, Reginaldo, Maurício, Leandro Amaro e Lima; Fabio Bahia, Dedé, Erivélton (Marcílio) e Wellington Bruno (Chiclete); Fabinho Alves (Bruno Luiz) e Kayke;

Bragantino: Douglas, Alemão, Leandro Silva, Fabrício e Roberto; Bruno Costa, Éverton Dias (Everton) e Alan Mineiro (Diego Maurício); Chico, Jobinho e Isaac Prado (Rodney).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira

Uma Seleção como a Brasileira, com cinco conquistas Mundiais, vários títulos em todas as esferas do futebol, só poderia ter uma lista interminável de artilheiros. O Sexta da Copa de hoje trás a lista dos 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira. 
Pois bem, a lista é eclética, atravessando o período do amadorismo e profissionalismo, superando guerras e se rendendo ao marketing esportivo.


O grande destaque desta lista é o “Negão”, maior artilheiro da nossa Seleção, 95 gol em 114 jogos, em aproximadamente 15 anos vestindo a amarelinha. O topo da tabela é povoada por casos como o de Pelé, Ronaldo, Zico e Bebeto estiveram a serviço da CBF quase que toda a carreira profissional. 
Romário é um caso a parte, venceu o mundial de 94 mas ficou de fora da seleção entre 91 e 93, além de mesmo sendo artilheiro do Brasil entre 1998 e 2002 ter ficado fora das listas de convocação. Mesmo assim o baixinho ainda marcou 55 gols pelo Brasil.
Chama a atenção também os casos excêntricos, como os artilh…

Distintivos têm que ser bem feitos(6)

Dando continuidade aquele projeto que comecei em janeiro de 2010 eu publico mais 10 distintivos de clubes e times do nosso Estado. Lembrando que a intensão desse trabalho é disponibilizar distintivos de boa qualidade na internet, coisa rara. 
Na sequencia temos; Potiguar EC (Parnamirim), SC Parnamirim, Asas EC (Parnamirim), CE Força e Luz (Natal)(V), CE Força e Luz (Natal)(N), C Ferroviário N (Natal), Guamaré EC, Areia Branca FC, SE Pitimbu e União SC (Natal).
O link das postagens anteriores são essas aqui. Postagem 1 (Clique Aqui) Postagem 2 (Clique Aqui) Postagem 3 (Clique Aqui) Postagem 4 (Clique Aqui) Postagem 5 (Clique Aqui)

Quem tiver alguma sugestão, deixe seu recado com uma imagem do distintivo e alguma informação sobre ele.

E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Twitter: @oPapoAlvinegro











Distintivos têm que ser bem feitos (23)

Mesmo com o blog mal parado eu publico agora a 23ª edição do Distintivos têm que ser bem feitos. Mais uma vez reproduzindo os distintivos de times do interior do RN com qualidade melhor que as encontradas na internet. Criando um arquivo de imagens importante para quem faz futebol e futsal no nosso quinhão de terra.
Na sequencia temos; A. C. E. Vieirense de Marcelino Vieira/RN, a versão atual na camisas do Alecrim F.C. de Natal, Cruzeiro do Sul de Nísia Floresta/RN, a versão atual do Santa Cruz de Natal, São José E.C. de Rodolfo Fernandes/RN e para finalizar União Sport Club.
Quem quiser pode deixar a sua indicação de escudo nos comentários ou no e-mail papoalvinegro@gmail.com
Os links das postagens anteriores são essas aqui.

Postagem 1 (Clique Aqui) Postagem 2 (Clique Aqui) Postagem 3 (Clique Aqui) Postagem 4 (Clique Aqui) Postagem 5 (Clique Aqui)  Postagem 6 (Clique Aqui)  Postagem 7 (Clique Aqui) Postagem 8 (Clique Aqui) Postagem 9 (Clique Aqui) Postagem 10 (Clique Aqui) Postagem 1…