domingo, 24 de maio de 2015

Empate no Frasqueirão

Com gols de Kayke e Ciro, ABC e Luverdense ficaram no empate em pleno Frasqueirão. Ao final da 3ª rodada o ABC agora é o oitavo colocado com 4 pontos.


O jogo foi movimentado. O ABC esteve bem enquanto teve pernas e principalmente quando não contou com o banco de reservas no jogo.

No primeiro tempo o Alvinegro armado num 4-2-2-2 teve sucesso em chegar ao gol do Luverdense, de maneira desordenada mas chegou. O grande problema é que essa sequência de modificações táticas que o ABC vem sofrendo influencia negativamente numa desorganização coletiva. Mesmo com o adversário defendendo com todo o time atrás do meio campo, o ABC atacava apenas pela direita com Reginaldo, Ronaldo e Erivelton. Na esquerda Lima se escondia do jogo e Fabinho Alves não era acionado já que o meio de campo estava focado na direita. Assim o ABC apenas cruzou bolas na área adversaria. Ao final do primeiro tempo, quando o ABC já perdia por 1 a 0, a bola começou a chegar com mais frequência e Fabinho Alves fez uma senhora jogada, ao receber a bola de Dedé ele cruzou para a cabeça de Kayke que só teve o trabalho de escorar pro gol.

Na segunda etapa o time voltou melhor, parecendo que iria marcar maios um, só que o gás de alguns acabou. Dedé, Reginaldo, Ronaldo, mas principalmente Lima, ficaram esgotados com 25 minutos de segundo tempo. Para completar Fesan lançou Bruno Luís e Rafael Miranda no jogo e o ABC acabou de vez. Isso aconteceu por que Bruno Luis é um grosso que não consegue jogar de maneira nenhuma e Rafael Miranda só sabe jogar para trás coisa que Dedé não faz. Com um poste na frente e sem meio campo o ABC teve que aceitar o destino do jogo. 

O ABC volta a campo na próxima sexta-feira dia 29, quando visitará o Santa Cruz no Arruda, as 19:30hs. 

Ficha Técnica


ABC 1X1 LUVERDENSE

GOLS: ABC – Kayke e Luverdense – Ciro.

Local: Estádio Frasqueirão, Natal (RN)

Árbitro: Clizaldo L M Di Pace França - PB (CBF-2).
Assistente 1: Marcio Freire Lopes - PB (CBF-2).
Assistente 2: Jose Maria de Lucena Netto - PB (CBF-2).
4º Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo - RN (CBF-1).

Cartões amarelos: Leandro Amaro (ABC); Raul Prata, Montoya (Luverdense-MT)

ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Dedé (Rafael Miranda) e Erivelton (Bruno Luiz); Kayke, Ronaldo Mendes e Fabinho Alves (Chiclete). Técnico: Ademir Fesan.

Luverdense: Edson, Raul Prata, Montoya (Walace), Everton e Paulinho; Ricardo, Michel (Júlio Terceiro), Ciro e Osman; Luiz Eduardo (Diego Rosa) e Rafael Tavares. Técnico: Junior Rocha.

Nenhum comentário: