quarta-feira, 8 de abril de 2015

Goleada na terceira rodada


O ABC goleou o Palmeira por 4 a 0 hoje a noite em pleno Nazarenão. Gols de Kayke e Erivelton no primeiro tempo, e dois do estreante Bruno Luís no segundo tempo. 

A resenha hoje é diferente por que este comentarista ficou na dependência do radinho de pilha na noite de hoje. Sendo assim o negócio hoje será mais curto para não ficar enchendo linguiça.

O ABC pegou o Palmeira de jeito logo no início do jogo, antes mesmo dos 15 minutos de partida. Aos 5 minutos Kayke fez um golaço de falta e aos 14 Erivelton aproveitou bate rebate na área e marcou. Com o placar construído logo cedo, o ABC foi pra cima e teve chances de ampliar, coisa que não ocorreu. No fim do primeiro tempo o Alvinegro relaxou e permitiu ao Palmeira espaços. É preciso dizer que o técnico do Palmeira quando seu time sofreu o segundo gol, ele tirou o atacante Jandyr para a entrada do volante Emerson. O time ficou bem mais fechado.

Na segunda etapa o ABC permaneceu sonolento, com o Palmeira aproveitando para levar perigo ao gol de Saulo. A coisa só mudou de figura quando Bruno Luis, aos 34 minutos, aproveitou o rebote de um chute de Fabinho Alves no travessão para marcar o terceiro. Nos acréscimos Bruno Luís marcou seu segundo gol e o gol que selou definitivamente o marcador. 

O ABC é o líder isolado do 2º Turno do Campeonato Estadual com 9 pontos, dois a mais que o vice-líder Santa Cruz que tem 7 pontos. E é o Santa Cruz o próximo adversário do ABC, o jogo será realizado no sábado dia 11 as 16:00hs no Frasqueirão.

Ficha Técnica


PALMEIRA 0X4 ABC

GOLS: ABC – Kayke, Erivelton e Bruno Luis (2).

Local: Estádio Nazarenão, Goianinha (RN)

Arbitro: Lenilson de Lima – CEAF.
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana – CBF.
Assistente 2: Ruan Neres Souza de Queirós – CEAF.
4º Arbitro: Luiz de França Varela – CEAF.

Cartões amarelos: Daniel Amora, Michel, Bruno Luiz (ABC)

Palmeira: Daylon, Augusto (Carlinhos), Cleiton, Danyel e Frank; Luan, George (Leleu), Rafael e Galeguinho; Jandyr (Emerson) e Gilkley. Técnico: Renato César.


ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Michel, Daniel Amora e Erivelton (Wellington Bruno); Kayke (Marcel), Fabinho Alves e Chiclete (Bruno Luiz). Técnico: Josué Teixeira.

Share:

1 comentários:

Adeilton disse...

O ABC FC esta de parabéns. Mas o maior titulo do ano para a torcida abcdista não é estadual mas sim o acesso para série A do brasileiro.