domingo, 22 de março de 2015

Mais uma vitoria na sequencia.

O ABC venceu o jogo contra o Globo por 5 a 2 com gols de Reginaldo, Leandro Amaro, Kayke, João Paulo e Chiclete para o ABC, para o Globo marcaram Índio Oliveira e Marcelo. O ABC somou seu 19º ponto na classificação geral do campeonato que pode servir para a distribuição de vagas nas competições da temporada que vem. 

Num jogo com campo molhado, mas com grande quantidade de gols, os comandados de Ademir Fesan venceram o Globo com bom primeiro tempo. A escalação do time modificada com as entradas de Erivelton com a 10 e Júlio Cesar na ponta direita, surpreendeu o torcedor Alvinegro. 

No jogo Erivelton não luziu, mas pela direita Reginaldo e Júlio Cesar estiveram em tarde iluminada. Todos os lances passaram pelo setor, que acabaram envolvendo o time do Globo. Com um volume de jogo alto, o ABC marcou três vezes com Reginaldo em tabela com Kayke, com Leandro Amaro de cabeça após escanteio e Kayke após roubada de bola de Nem. O lado negativo foi que o jogo ficou absolutamente concentrado no lado direito, o lado esquerdo ficou abandonado, onde Lima, Nem, Fabinho Alves e Erivelton não participaram do jogo. 

Na segunda etapa o ABC entrou em campo em ritmo de treino. Tanto é assim que o Alvinegro sofreu um gol logo no início da etapa, o que significou uma dificuldade extra na etapa. A saída de Erivelton e a entrada de Neto Curuja não ajudou a melhorar a atuação do time. João Paulo entrou no lugar do apagado Fabinho Alves, mas a fase do atacante potiguar é ruim e por isso pouco o ABC melhorou. Apenas aos 40 minutos, Kayke recebeu na direita e lançou para João Paulo chutar duas vezes e marcar. Chiclete que entrou no lugar de Júlio Cesar marcou de cabeça após cruzamento de Lima. 

O rescaldo é que o Mais Querido resolveu o jogo no primeiro tempo, depois administrou o placar, mas não mascarou a irregularidade do time nos 90 minutos.  

Ademir Fesan encerrou sua passagem pelo ABC com três vitorias e algum bom futebol. O novo treinador contratado pelo ABC foi Josué Teixeira que estava no possante Macaé/RJ.     

A FNF divulgará a tabela do segundo turno da competição que deverá começar no domingo que vem. 

Ficha Técnica


ABC 5X2 GLOBO

GOLS: ABC – Reginaldo, Leandro Amaro, Kayke, João Paulo e Chiclete , GLOBO – Índio Oliveira e Marcelo.

Local: Estádio Frasqueirão

Arbitro: Suelson Diogenes de F. Medeiros – CBF. 
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana – CBF.
Assistente 2: Jean Márcio dos  Santos – CEAF.
4º Arbitro: Luciano Dorneles da Silva – CEAF.

Cartões amarelos: Fábio Bahia (ABC); Mecinho, Itto Cruz (Globo)

ABC: Saulo, Reginaldo, Suéliton, Leandro Amaro e Lima; Fábio Bahia, Nen e Erivelton; Kayke, Fabinho Alves (João Paulo) e Júlio César (Chiclete). Técnico: Ademir Fesan.

Globo: Rafael, Geovane, Marcelo, Mecinho e Itto Cruz; Ramon, Jozicley, Renatinho Potiguar (Miller) e Rivaldo (Alemão); Marcel (Índio Oliveira) e Romarinho. Técnico: Leandro Sena.

Share:

0 comentários: