terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Getúlio Vargas mentiu?

Todo esse imbróglio envolvendo o depoimento dado pelo ex-goleiro Getúlio Vargas no canal Esporte Interativo é uma das coisas mais deprimentes que já vi em relação ao ABC Futebol Clube. Isso por que a questão dos salários atrasados dos funcionários do Clube é absolutamente verdadeira. Não tenho procuração de ninguém para falar sobre o caso, mas a exceção dentro do ABC é que se pague em dia aos funcionários que fazem os bastidores do Clube.  

Falando especificamente do ano de 2013, Getúlio Vargas teve passagem apagadíssima pelo ABC, o que jamais eximirá de culpa o Clube por não pagar salários aos funcionários. 

Quem conhece o ABC no dia a dia, não só em dia de jogos, conhece uma realidade que a torcida em geral não sabe. Essas informações surgem e deixam todos os ABCdistas preocupados. 

O torcedor tem que saber e cobrar a verdade dos fatos. Ameaças de processos são somente bravatas da atual direção do ABC, por que basta verificar a situação dos funcionários na Justiça do Trabalho para ter provas desses atrasos, principalmente com relação ao recolhimento dos encargos trabalhistas.
Certamente que não boto a minha mão no fogo por ninguém, alguma informação passada no vídeo que circula nas redes sociais podem não ser 100% verídicas, mas o sofrimento dos funcionários do ABC não é recente.  

Getúlio Vargas falou o que nenhum ABCdista queria ouvir, mas falou, coisa que em Natal poucos tem coragem de noticiar.

Estou triste.
Share:

0 comentários: