quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

João Carlos do Macaé é fraco

Surgiu a informação no início da semana que o ABC estaria negociando a contratação do atacante João Carlos de 27 anos, que disputou a temporada 2014 pelo Macaé. Lembrando que o Macaé foi campeão do Campeonato Brasileiro Série C e que João Carlos marcou ao todo três gols nos dois jogos finais contra o Paysandu.   

Caso essa informação se confirme, acredito que o ABC fara um péssimo negócio, já que analisando a carreira de João Carlos, o atleta não tem bom retrospecto recente. O grande cartão de visita do jogador é ter marcado apenas oito gols na Série C 2014 em 20 jogos. Vejamos a lista.

Ano 2014
Série C – Macaé – 8 gols em 23 jogos.
C. Carioca – Macaé – 6 gols em 14 jogos.

Ano 2013
Série C – Duque de Caxias – 5 gols em 11 jogos.
C. Carioca – Duque de Caxias – 0 gols em 4 jogos.

Ano 2012
Série C – Duque de Caxias – 0 gols em 10 jogos.


Sem sombra de dúvidas o 2014 foi o ano de João Carlos, mesmo assim ele marcou apenas 14 gols em 37 jogos entre no Estadual e Série C. Muito pouco. Se o ABC tentará alguma coisa diferente do que aconteceu nessas ultimas três temporadas, certamente contratações do nível de João Carlos não será a resposta. 

PS. O ex-fujão e Presidente do ABC negou acerto com João Carlos. 
Share:

2 comentários:

Breno Cardoso disse...

Vai ser o novo João Henrique?

Fernando disse...

Hoje ouvindo a entrevista desse ze vanildo a uma emissora local (onde ele eleito o dirigente do ano) me deu ânsia de vomito só em ouvi-lo falar sobre esse tal ranking. Ele pressiona descaradamente o ja nosso falido governo por verbas para o futebol profissional, porém pra mim o ranking que interessa só mostra como estamos mal que é o de média de público onde ABC e América perdem feio para clubes da série D.