sábado, 29 de novembro de 2014

ABC cumpriu tabela

O ABC perdeu para o Bragantino por 2 a 0 em pleno Frasqueirão. Os gols do jogo foram de Erick. Com o resultado o Alvinegro terminou a competição em 14º, com 48 pontos em 14 vitorias, 6 empates e 18 derrotas.

O Alvinegro entrou em campo sem compromisso com vitória, já que o Mais Querido estava garantido na B desde a rodada passada. Por isso a escalação esteve muito mexida, com 8 nomes novos que não vinham atuando. O fato é que os jogadores que entraram em campo cumpriram seu papel, que era representar bem o ABC independente do resultado. Muitos desses jogadores foram observados para a próxima temporada, principalmente alguns das categorias de base. Destaque para Ítalo, que demonstrou boa qualidade. Quanto ao jogo, ficou claro que o Bragantino, por precisar do resultado, teve mais vontade de vencer e assim conseguiu.

O ABC passou por 2014 sem título, algo inaceitável independente da boa campanha na Copa do Brasil. O desejo de todo torcedor é que a temporada do centenário seja excelente, com títulos, de preferencia.   

Ficha Técnica

ABC 0X2 BRAGANTINO
GOLS: BRAGANTINO – Erick 2. 

Local: Frasqueirão, Natal/RN.
Público: 2.699 torcedores
Renda: R$ 17.376,00

Árbitro: Anderson Daronco - RS (ASP-FIFA)
Assistente 1: Jose Antônio Chaves Franco Filho - RS (CBF-1)
Assistente 2: Jose Eduardo Calza - RS (CBF-1)
4º Árbitro: Suelson Diorgenes de França Medeiros - RN (CBF-1)

ABC: Willian; Jardel, Robson, Samuel e Luciano Amaral; Renan Silva, Michel Benhami (Gleidson), Xuxa (Chiclete) e Ítalo; João Henrique e Alvinho (Moisés). Técnico: Roberto Fonseca.

BRAGANTINO: Matheus; Samuel Santos, Tobi, Leonardo e Bruno Recife; Yago, Geandro, Esquerdinha e Sandro (Magno Cruz); Léo Jaime (Assis) e Motta (Erick). Técnico: André Gaspar.
Share:

0 comentários: