domingo, 14 de setembro de 2014

Decepcionante

0 a 0.

Não bastasse o placar sem gols, a apresentação das duas equipes foi certamente muito abaixo do que qualquer torcedor desejaria. As duas equipes me pareceram exageradamente precavidas, mesmo que Zé Teodoro tenha escalado o meia Rogerinho no lugar do volante Michel. A postura Alvinegra não pressionou o adversário em nenhum momento do jogo, parecendo até que o ABC jogava por apenas uma bola, um erro do adversário. Mesmo assim a defesa Alvinegra errou muito, deu muita margem para oportunidades dos rivais. 

O ABC se resume a isso, um time extremamente preocupado com a defesa, mas que não consegue ter segurança defensiva nos jogos. Tenho certeza que um ABC um pouco mais ousado desde o início do jogo teria vencido o clássico. 

A arbitragem do trio potiguar falhou muito no primeiro tempo, mas no segundo se acertou nas marcações de falta e aplicações de cartão. Algumas das reclamações dos americanos me parecem justas, mas esses mesmos erros de arbitragem acontecem todos os finais de semana com as arbitragens de todo o país. Não tem jeito, a arbitragem brasileira é ruim do Oiapoque ao Chuí.       

O ABC volta a campo na terça-feira dia 16, as 21:50hs no Arena das Dunas, jogo contra a Ponte Preta. 

Ficha Técnica


ABC 0X0 AMÉRICA

Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Público: 10.168 torcedores.

Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo – RN.
Assistente 1: Luís Carlos Câmara Bezerra – RN.
Assistente 2: Izac Marcio da Silva Oliveira – RN.
4º Árbitro: Caio Max Augusto Vieira – RN.

ABC: Gilvan, Madson, Suéliton, Marlon e Samuel; Fábio Bahia, Daniel Amora, Somália (Xuxa) e Rogerinho (Lúcio Flávio); Dênis Marques e João Paulo (Júnior Timbó). Técnico: Zé Teodoro.

América: Andrey, Marcelinho, Cléber, Lázaro e Thiago Cristian; Márcio Passos, Val (Jean Cléber), Fabinho (Daniel Costa) e Arthur Maia (Wanderson); Max e Rodrigo Pimpão. Técnico: Marcelo Martelotte.
Share:

0 comentários: