segunda-feira, 28 de julho de 2014

Rapidinhas do Novo Hamburgo x ABC

Novo Hamburgo se prepara

O treinador Itamar Schulle vem preparando o Novo Hamburgo para pegar o ABC pela Copa do Brasil. O treinador vem apostando na bola parada, numa clara tentativa de explorar as deficiencias da defesa Alvinegra. O jogador Preto está confirmado para o confronto, sendo ele o principal nome tecnicamente falando do time. 

NH contratando

A direção do Novo Hamburgo está na expectativa da contratação de mais um atacante, já que o time tem um elenco limitado. Expeculações dizem que esse jogador pode vir do Coritiba ou Grêmio. Até amanhã teremos novidades a esse respeito. 

Transmissão do jogo pela Sportv

Segundo imprensa de Novo Hamburgo o jogo da próxima quarta-feira terá transmissão ao vivo pela Sportv. A informação não pôde ser confirmada já que o os sites da CBF e o da Sportv não confirmaram a transmissão. A Rádio ABC 900 AM informou que as placas de publicidade já estão sendo instaladas. 

Imprensa Gaúcha menospreza o ABC

Imprensa de Novo Hamburgo diz que o time da cidade vai passar facil pelo ABC. Nas rádios da cidade o menosprezo ao futebol do ABC está presente, falam até em goleada. É bom o ABC estar preparado para dar a resposta dentro de campo.
Share:

0 comentários: