quarta-feira, 16 de julho de 2014

ABC fez bom jogo mas foi “arrojado demais”

O ABC retorna a Série B com derrota para a Luverdense por 3 a 1, jogando fora de casa. Para o ABC marcou Rodrigo Silva em sua reestreia, já para os donos da casa marcaram Washington e Misael duas vezes. O ABC permanece na 5ª colocação, mas precisa vencer para não ver a vaga para a Série A fugir.

Gostei do que vi no jogo de hoje. O ABC enfrentou uma boa equipe fora de casa e soube conter o adversário. A derrota aconteceu por que o ABC não soube jogar o jogo que o encontro exigia. 

Na primeira etapa as duas equipes se estudaram muito, apesar da intensidade odo jogo ser alta. Montado no 3-5-2, o ABC fez um jogo de preenchimento de meio campo que funcionou, bloqueou boa parte das jogadas do adversário. No primeiro tempo Renato jogando como ala direita foi o principal nome ofensivamente, tentando fazer a bola chegar a Gilmar e Rodrigo Silva. O Luverdense também conteve o ABC e a etapa ficou mesmo no 0 a 0. 

No segundo tempo o jogo ficou elétrico. Os dois times foram para o jogo e o ABC empurrou o Luverdense para dentro de seu gol. Gilmar em falhas da defesa adversária e Xuxa de cabeça tiveram suas oportunidades de marcar. Mas o Luverdense se aproveitou de um erro de arbitragem, que não marcou falta em Gilmar no ataque, utilizou o contra-ataque e uma falha do zagueiro Samuel para abrir o marcador. Na sequência Renato foge pela direita, cruza para Rodrigo Silva marcar o primeiro dele na Série B 2014. O jogo ficou eletrizante, mas parece que o Alvinegro esqueceu como se joga a Série B. O time partiu para o jogo franco e em mais um contra-ataque o Luverdense marcou com Washington depois de excelente jogada pela lateral esquerda.  No fim do jogo o goleiro Gilvan fez falta no atacante adversário, recebeu o segundo amarelo no jogo e foi expulso. Lucio Flavio que tinha acabado de entrar no jogo foi para o gol e sofreu não defendeu mais um gol de Misael.

Repito, o ABC fez um bom jogo, o placar mais dilatado não reflete o que foi o jogo. O próximo jogo será na sexta feira dia 18, contra o Joinville. O encontro começará as 19:30hs no Frasqueirão.

Ficha Técnica


LUVERDENSE 3 X 1 ABC
GOLS:
Luverdense - Misael (2) e Washington.
ABC: Rodrigo Silva.

Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde/MT.

Árbitro: Felipe Gomes da Silva - PR.
Assistente 1: Bruno Boschilia - PR.
Assistente 2: Ivan Carlos Bohn - PR.
4º Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos - MT.


Acessem:

Share:

0 comentários: