domingo, 22 de junho de 2014

Como Copa do Mundo é divertida



Como Copa do Mundo é divertida, jogos como Coreia do Sul e Argélia é o objetivo de qualquer torcedor que acompanha o futebol. Um jogo despretensioso se torna no grande achado no quesito esforço e emoção. Sensacional 4 a 2 para a Argélia.

Depois da rasgação de seda protocolar, vamos ao que interessa. A Coreia do Sul fez um jogo lamentável defensivamente. Talvez a obrigação e a fragilidade argelina tenham iludido os coreanos, que apresentou uma frouxidão excessiva na defesa. Por isso os argelinos utilizando a velocidade e as infiltrações pelo meio do campo abriram o marcador e ampliaram para um 3 a 0 ainda no primeiro tempo. No segundo tempo o gás argelino acabou, o que fez com que a coreia fosse para cima do adversário. Mesmo assim a ampliou para 4 a 1 o placar em uma triangulação fenomenal na entrada da área. A coreia ainda diminuiu para 4 a 2, mas o jogo foi perdido no primeiro tempo.

O destaque negativo da Argélia foi o baixo preparo físico do time, o resultado disso foi sofre uma virada da Bélgica no final do primeiro jogo da copa e hoje levar sufoco de uma Coreia do Sul muito fraca. 
  
Bélgica já está classificada no grupo H, Argélia, Rússia e Coreia do Sul ainda tem chance de classificação. Argélia pega a Rússia e a Coreia pega a Bélgica.



Gols
0 - 1
26' I. Slimani
 
(Assistência de C. Medjani)
0 - 2
28' R. Halliche
 
(Assistência de A. Djabou)
0 - 3
38' A. Djabou
 
(Assistência de I. Slimani)
Heung-Min Son 50'
(Assistência de Sung-
Yong Ki) 
1 - 3
1 - 4
62' Y. Brahimi
 
(Assistência de S. Feghouli)
Ja-Cheol Koo 72'
(Assistência de Keun
-Ho Lee) 
2 - 4


Copa do Mundo Grupo H
Classificação
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
1
Bélgica
6
2
2
0
0
3
1
2
2
Argélia
3
2
1
0
1
5
4
1
3
Rússia
1
2
0
1
1
1
2
-1
4
Coreia do Sul
1
2
0
1
1
3
5
-2

Acessem:

Nenhum comentário: