quarta-feira, 14 de maio de 2014

Classificação de virada.

O ABC venceu de virada o Atlético Goianiense por 2 a 1, com gols de Denis Marques e João Henrique para o ABC, para o Atlético marcou Lino.

Denis Marques (Foto: Benedito Braga)
Em mais um jogo sem transmissão para Natal a resenha fica prejudicada, mas vamos para luta.

O ABC se classificou de virada literalmente, nos dois jogos realizados pela segunda fase da Copa do Brasil. Em Natal o Atlético saiu na frente e o ABC empatou, no jogo desta noite o Atlético mais uma vez saiu na frente e o Alvinegro virou dando números finais ao confronto. 3 a 2 no agregado.

Segunda analise do jogador Somália após o primeiro tempo, o Alvinegro repetiu o erro do jogo de ida, dando muitos espaços aos jogadores adversários. O Atlético teve pelo menos seis chances reais de gol, sendo três delas na trave do goleiro Gilson. Sorte que apenas Lino marcou de cabeça em uma falha de Samuel, que permitiu a antecipação do adversário que cabeceou sozinho.

Na segunda etapa o ABC voltou tranquilo e não permitiu ações do Atlético. O acerto defensivo aconteceu e assim o Alvinegro se achou em campo. Agora sim, o ABC teve diversas chances de gol, mas marcou em duas jogadas bonitas. No primeiro gol Xuxa lançou em profundidade a partir do meio de campo para Denis Marques, que dominou e meio desengonçado chutou no canto do goleiro. No segundo gol, Schmoller achou João Henrique na ponta direita, o meia-atacante avançou na diagonal da área e fuzilou o goleiro Marcão. Dois golaços. 

Um grande resultado para o ABC, que deverá voltar a campo pela Copa do Brasil contra o Novo Hamburgo. A CBF deverá realizar sorteio nos próximos dias, que definirão datas e ordem do confronto com o time gaúcho.

Pela Série B o Alvinegro receberá o Sampaio Correia pela Série B no Estadio Iberezão. O jogo será sábado dia 17/05 as 16:20hs. É a luta pela permanência no G-4 do Campeonato Brasileiro.
  

Ficha Técnica


ATLÉTICO/GO 1 x 2 ABC
GOLS: ABC Denis Marque e João Herinque. Atlético/GO Lino.

Local: Estádio Serra Dourada/GO.
Data: 14.05.2014.

Árbitro: Paulo H Schleich Vollkopf/MS.
Assistente 1: Antonio Luiz Guimaraes Lugo/MS.
Assistente 2: Cicero Alessandro de Souza/MS.
4º Árbitro: Osimar Moreira da Silva Junior/GO.

Atlético/GO: Marcão, Arthur, Pedro Bambu, Lino e Thiago Feltri; Leo(Felipe Brizola), Renan Foguinho(Jozimar), Jorginho Fabio Lima(Euzébio); Juninho e Junior Viçosa. Técnico: Marcelo Martelotte.

ABC: Gilson, Sueliton(Luciano Amaral), Marlon e Sueliton; Somália, Renan Silva, Daniel Amora, Xuxa(João Henrique) e Rogerinho(Michel Schmoller); Denis Marques e Gilmar. Técnico: Zé Teodoro. 
Share:

0 comentários: