quinta-feira, 27 de março de 2014

ABC venceu Corintians

Ontem a noite o ABC venceu o Corintians por 4 a 1 com gols de Daniel Paulista, Lúcio Curio, Alvinho e Octávio para o ABC, para o Corintians descontou Rogerinho. O ABC chegou aos 6 pontos em 4 jogos, o que mantem o ABC com chances remotas de titulo do turno.

(Foto: Adriano Abreu)

O Alvinegro entrou em campo nitidamente com mais vontade, o que demonstrava o interesse dos jogadores de dar uma resposta positiva ao técnico Zé Teodoro. Tanto é assim que no primeiro tempo movimentado o ABC marcou três gols e teve algumas outras chances de gol. O problema é que o futebol foi o mesmo, sem aquele viço que o torcedor espera. 

O time escalado no 3-5-2 teve algumas dificuldades em vencer o desmotivado Corintians. A zaga do ABC bateu cabeça o jogo todo, Paulão, Bruno Perroni e Samuel se atrapalharam o tempo todo. Alvinho foi bem na ala direita, mostrou muita vontade e foi bem de verdade. Octávio mais uma vez foi bem jogando na meia cancha tem muita qualidade, marcou um gol no segundo tempo e quase faz mais um na sequencia.

Na segunda etapa, o ABC vencendo por 3 a 0 tirou o pé e contou com o desanimo do adversário para se manter na ponta do marcador.

O ABC visitará o Globo em Ceará-mirim no domingo, a partida terá inicio as 18:30hs.   

Ficha Técnica


ABC 4 x 1 CORÍNTIANS

GOLS: Daniel Paulista(ABC), Lúcio Curió, Alvinho(ABC), Octávio(ABC) e Rogerinho(Corintians).

Estádio: Frasqueirão, Natal/RN.
Data: 26.03.14
Público: 934 torcedores.

Arbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.
Assistente 1: Adeilma Luzia da Silva.
Assistente 2: Leandro Linvoln Santos Neves.
4° Arbitro: Raimundo Quirino da Costa Neto.

ABC: Bruno Fuso; Paulão, Bruno Perrone e Samuel; Alvinho (Matheus Barbosa), Daniel Paulista, Daniel Amora, Octávio (Moisés) e Guto; Lúcio Curió (Lynneeker) e Beto. Técnico: Zé Teodoro.

CORINTIANS: Wagner Silva; Nino Recife (Leleu), Edvan, Paulão e Rogerinho; Rafael Potiguar, Dudu (Coruja), Tiago Santos e Cris (Iranildo); Ebinho e Wilson. Técnico: Bira Lopes.

Acessem:

Share:

0 comentários: