quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Roberto Fernandes assina contrato com ABC


O ABC informou através de sua conta numa rede social que o treinador Roberto Fernandes fechou contrato para a temporada de 14. A renovação era esperada já para o segunda dia 2, mas nesta quarta-feira veio a noticia favorável ao acerto.

Este acerto veio cercado de algumas demandas do treinador, justas é verdade, principalmente em torno do que o ABC deseja para a temporada. Os problemas financeiros do Alvinegro são flagrantes e o treinador queria garantias de condições de trabalho. Tudo dentro do normal em uma negociação. 

O ABC por sua vez deve preparar o seu torcedor, principalmente no primeiro semestre, sobre as questões financeiras que permitirão ou não a montagem de um elenco competitivo. Explicar de maneira clara as metas do Clube para o ano, de maneira a mostrar ao torcedor as dificuldades reais e principalmente não criar um clima ruim para o trabalho de Roberto Fernandes. 

A minha opinião é que a renovação com Roberto Fernandes foi muito boa para o ABC, mas só isso não garante uma temporada exitosa. O ABC tem poucas balas na agulha, o Alvinegro tem que aproveitar cada bala em pelo menos dois alvos diferentes.  
Share:

0 comentários: