sábado, 30 de novembro de 2013

Falta 10% da Série B de 14

A Série B de 2013 já acabou, a Série C já tem definido os times que subiram de divisão e duas equipes da Série A já pediram a saideira. No total já são 18 time garantidos na B, faltando apenas duas vagas ou 10% do total de vagas. 
Vamos recapitular, da Série C subiram Sampaio Correa/MA, Santa Cruz/PE, Luverdense/MS e Vila Nova/GO. Já caíram da Série A o Náutico/PE e a Ponte Preta, deixando Internacional/RS, Bahia/BA, Portuguesa/SP, Criciúma/SC, Fluminense/RJ, Coritiba/PR e Vasco/RJ, numa verdadeira briga de foice no escuro para ver quem escapa. Na minha modesta opinião de palpiteiro, acredito que um dos dois Cariocas caem, para mim o Fluminense que empatou hoje com o Atlético/MG, e a outra equipe deve sair de Coritiba, Criciúma ou Bahia. 

Restam duas rodadas, vamos ver quem participa da B. Tem muito time com a passagem comprada, faltando apenas o embarque.
Share:

2 comentários:

Breno Cardoso disse...

Um grande problema que eu vejo é a concorrência desleal que os times do Sul tem com os nossos em relação a TV.


Sabemos que boa parte dos torcedores não vão aos estádios. Então é mais fácil ele torcer por um que disputa a Série A, Libertadores e ganhando grandes títulos e que quase passa toda a semana na Tv ou torcer pra os nossos times que sempre estão na Série B e em certos casos na C e que RARAMENTE passam na Tv?

diegoivan1982 disse...

Breno, tudo que você escreveu faz sentido, o problema é que o meu texto não diz respeito a isso. Na verdade eu não toquei no assunto dos porquês de alguém torcer por times de fora. O que eu fico indignado é com a perseguição dos mistos, cada um faz o quer da vida. Ninguem pode querer viver sua vida livre, sendo que ao mesmo tempo fiscaliza a vida de terceiros.


Atitudes como as que vi no facebook apenas me remetem a sociedades fascistas, nazistas e comunistas, onde só exite um pensamento, o oficial.


Serei sempre em favor dos mistos.