segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Parabéns aos envolvidos

Queria dar meus parabéns da diretoria por tudo que está fazendo para ferrar a vida do ABC e da Frasqueira. 

Primeiro determinam ou aceitam a determinação de que nossa torcida só poderá entrar pelo portão C. 

Já não bastou o que aconteceu contra o Palmeiras? Está ficando na cara que os torcedores que foram espremidos não são nada. 

Pra esse tipo de gente, verdadeiro ABCdista é só aquele que enterra dinheiro lá no Frasqueirão? 

E como depois da queda ainda vem o coice, ainda aceitam ou sugerem a genial ideia de dividir o M3 entre as 2 torcidas, ignorando mais uma vez a determinação do CD em setorizar o lado esquerdo do M1 para os visitantes. 

Se algum membro da diretoria vier a me processar, não faça isso não, porque só estou protestando tomando por base o que foi divulgado no blog do Marcos Lopes: 

http://blog.tribunadonorte.com.br/marcoslopes/o-esquema-der-seguranca-para-classico-do-frasqueirao/97522 

Se o jornalista estiver faltando com a verdade, que a diretoria no seu dever a desminta, mas até lá fica meus votos de profunda decepção. 

Essa diretoria não merece falar em nome do ABC.

Gustavo Lucena

Acessem:

Share:

1 comentários:

Luciano disse...

O problema Gustavo, é que eu acho que aquele canto esquerdo nao cabem 1600 pessoas, 10% do total, por isso a necessidade de liberar espaço no módulo 3.