terça-feira, 15 de outubro de 2013

Mapa da Copa: 18 classificados.


Eliminatórias Europa

Na tarde de hoje as seleções Europeias descobriram seus destinos, seja o destino Brasil ou a repescagem. Classificaram-se hoje as seleções da Espanha, a surpreendente Bósnia Herzegovina, Inglaterra e a Russia. Além dessas definições mais oito seleções se classificaram para a repescagem, são elas, Portugal, Suécia, Croácia, Romênia, Islândia, Grécia, Ucrânia e a França. Lembrando que a pior segunda colocada não irá a repescagem, no caso a Dinamarca ficou de fora. Os confrontos europeus deverão acontecer em novembro durante mais uma data FIFA.

Eliminatórias Africa   

Na Africa a definição ficou para novembro quando se realizarão os jogos da volta da fase final. Nos jogos de ida, a Tunísia recebeu Camarões e empatou sem gols, a Etiópia recebeu a Nigéria e perdeu por 2 a 1, a Costa do Marfim recebeu Senegal e abriu boa vantagem vencendo por 3 a 1 e Burkina Faso recebeu a Argélia e venceu apertado por 3 a 2. O detalhe foi o massacre ocorrido hoje em Gana, que venceu o Egito por 6 a 1 e está virtualmente classificado, o problema é que o jogo da volta será no Cairo e a situação politica no Egito é bastante complicada em termos de segurança.   

Eliminatórias Américas do Norte, Central e Caribe

Hoje a noite se decide a ultima vaga direta e uma vaga na repescagem. O México visita a classificada Costa Rica precisando do empate para garantir a vaga na repescagem, Honduras visita a jamaica também precisando de um empate para garantir vaga direta e o Panamá corre por fora, torcendo por tropeço do México visando a vaga na repescagem.  

Eliminatórias Sul Americanas

Chile e Equador fazem jogo de compadres visando a classificação direta para a Copa, as duas seleções precisam de um empate. Pior para o Uruguai que pega a Argentina precisando da vitoria e torcendo por tropeços dos dois sitados.  

Acessem:

Share:

0 comentários: