sábado, 5 de outubro de 2013

Logo mais tem jogão

Logo mais o ABC enfrentará o Palmeiras pela Série B e como já foi dito aqui no Blog, um resultado positivo poderá tirá o ABC da zona de rebaixamento. Até segunda ordem já foram cerca de 8 mil ingressos antecipados no final da sexta, e é provável que este numero cresça na medida em que ocorra venda de ingressos em todo o sábado. Uma aposta nos 12 mil presentes não seria absurda. 

Para o jogo Roberto Fernandes relacionou 21 nomes, mas o time titular deve ser o mesmo que venceu o Atlético/GO, apenas com os retornos de Edson e Lino que foram desfalques anteriormente. Confira a escalação.

ABC: Wilson Jr., Somália, Flávio Boaventura, Lino e Wesley Bigú; Daniel Paulista, Edson, Giovanni Augusto e Junior Timbó; Gilmar, Rodrigo Silva.

Acredito que o treinador Roberto Fernandes tenha apostado em manter um esquema mais cauteloso, já que jogar com três atacantes contra o líder disparado da competição  poderia ser excesso de confiança. Neste 4-4-2 mais semelhante ao clássico, Giovanni Augusto é o meia armador e o Timbó o meia atacante. Assim acredito que a intenção é povoar o meio campo, coisa que com Alvinho ou outro atacante não aconteceria. A sorte é que Giovanni e Timbó são qualificados tecnicamente, coisa que acaba por permitir variações táticas e técnicas durante o jogo.

Relacionados:    

Goleiros: Wilson Júnior e Rafael;
Laterais: Thiaguinho, Wesley Bigú e Rodolfo Testoni;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Rogélio e Lino;
Volantes: Bileu, Edson e Daniel Paulista;
Meias: Giovanni Augusto, Júnior Timbó, Somália, Erick Flores e Tony;
Atacantes: Rodrigo Silva, Gilmar, Pingo, Maurinho e Schwenck.
Share:

0 comentários: