quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Destaques Positivos ou Negativos: time morgado em campo

 Jogo: Paysandu 1 x 0 ABC

Destaques Positivos

O time do Paysandu por ser absolutamente ridículo foi destaque ontem. Se o papãozinho faz os gols que perdeu no primeiro tempo a sacola Alvinegra estaria cheia de gols. Livrou a nossa cara.

Destaques Negativos
A escalação do time de Bob Gel ontem foi sacanagem. Roberto Fernandes tem disso, ou ele é besta ou bestial. Inventou o Serginho de volante, improvisou Bileu de lateral tendo dois laterais direitos no banco. Professor pardal. 

Por que Serginho? Quem foi que adotou este órfão? Depois de sua passagem ruim pelo ABC em 2009, o ABC vai lá e adota esse marmanjo mais uma vez. 

Alvinho o fantasminha camarada. Não faz nada, só dá susto quando aparece na cara do gol e consegue acertar sempre em cima do goleiro. Incapaz de deslocar o adversário. Perdeu o lance do jogo.
Share:

2 comentários:

Augusto disse...

São comentários como esses que não acrescentam nada ao nosso clube. Criticar Roberto Fernandes é uma brincadeira de mal gosto. Temos que apoiar e se unir para tentar manter no glorioso na série B em 2014

diegoivan1982 disse...

Amigo, uma coisa tem que ficar clara; eu não tenho obrigação de fazer nada.


Outro detalhe, eu tento (estou me esforçando para melhorar) fazer uma postagem engraçada, diferente do que costumeiramente faço.


Não gostou, não posso fazer nada.