terça-feira, 3 de setembro de 2013

VT's dos jogos do ABC na Copa do Nodeste 2013

Durante a Copa do Nordeste deste ano, eu tive a possibilidade de gravar e editar alguns jogos completos do ABC. O título não veio, mas a competição rendeu bons jogos, as partidas contra o Itabaiana e Ceará no Frasqueirão e contra o Bahia fora de casa são um ótimo exemplo disso. Estou postando tanto tempo depois porque editar partidas completas requer tempo e, por os arquivos serem pesados, demora várias horas para postar no YouTube. Todas as imagens são da Tv Esporte Interativo.

1ª Rodada: Ceará/CE 1x0 ABC - O jogo, que marcou a estréia do Mais Querido na temporada, foi decidido ao apagar das luzes, o ABC levou a pior na estréia da competição. O Gol foi de Pingo, que hoje integra o nosso elenco.



2ª Rodada: ABC 1x1 Bahia/BA - Este jogo marcou a estréia do ABC no Frasqueirão em 2013. Uma partida disputada em que o time marcou o primeiro ponto na competição. os gols foram marcados por Rodrigo Silva, no lado alvinegro, e por Fahel, no lado Baiano.


4ª Rodada: ABC 4x1 Itabaiana/SE - Nesta partida, o Mais Querido deu o troco e sacudiu o sergipano por 4x1 e se vingou da derrota por 3x1 sofrida para o time sergipano 5 dias antes. Os gols do ABC foram marcados por Vanderlei, Renato, Rodrigo Silva e Edson, Julian descontou para o Itabaiana de falta.



5ª Rodada: Bahia/BA 0x3 ABC - O Alvinegro volta a golear e a vítima da vez foi o tricolor baiano fora de casa. Os gols foram marcados por Júnior Xuxa, Rodrigo Silva e Vanderlei.


Quartas-de-final (ida): ASA/AL 0x0 ABC - Em jogo truncado, o Alvinegro empatou sem gols contra um ASA recheado de jogadores com passagens recentes pras bandas de cá. Três dias depois, o ABC perdeu por 2x1 no Frasquieirão e deu adeus a competição.


Acessem:

Share:

0 comentários: