quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O time que pega o Boa


No treinamento de hoje a tarde, o técnico Roberto Fernandes testou possibilidades para a escalação Alvinegra para o jogo contra o Boa no próximo sábado as 21:00hs. Com as ausências de Thiaguinho e Giovanni Augusto, Roberto testou duas possibilidades dentro daquilo que ele já apresentou para outros jogos. Ele utilizou Bileu na vaga aberta na lateral direita e Junior Timbó na vaga de meio campo. Veja as duas possibilidades.

ABC 4-3-3: Wilson Junior, Somália, Flávio Boaventura, Lino e Bigú; Edson, Daniel Paulista e Junior Timbó; Pingo, Rodrigo Silva e Alvinho. 

ABC 4-4-2: Wilson Junior, Bileu, Flávio Boaventura, Lino e Bigú; Edson, Daniel Paulista, Somália e Junior Timbó; Rodrigo Silva e Alvinho.

Acredito que a equipe que enfrentará o Boa será a opção no 4-4-2. É um time mais robusto defensivamente e principalmente deixa menos exposto o time que tem alguns desfalques. A equipe que venceu a Chapecoence no 4-3-3 foi bem sucedida por que surpreendeu o adversário, coisa que não será mas surpresa no caso do jogo com o Boa. Amanhã teremos mais um treinamento, vamos ver se Roberto Fernandes confirma alguma das escalações.

3 comentários:

Matheus Henrique disse...

é o time esse aí msm, só faria uma substituição, tiraria Alvinho e colocaria Erick Flores

Rodolfo Braz disse...

Maikon Leite no Abc... http://timbunet.ne10.uol.com.br/portal/maikon-leite-saida-abc/

Rodolfo Braz disse...

maikon leite no abc http://timbunet.ne10.uol.com.br/portal/maikon-leite-saida-abc/