quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Valeu Gustavo Lucena

Com Roberto Fernandes de sacanagem o ABC perde por 4 a 0 para o ASA em Arapiraca. Gols de Bombinha, Wanderson, Valdivia e Micael.

Brincadeira a escalação do ABC para este jogo. Roberto Fernandes só pode estar de sacanagem, mesmo considerando os cinco desfalques que a equipe tinha para o jogo. Mesmo assim não dá para inventar tanto sem que isso não cobre um preço exagerado. Por que não manteve o 4-3-1-2 das ultimas rodadas? Foi apostar num 3-5-2 e "cagou o cibasol". 

Não vou comentar o jogo, já que adotei a tática Gustavo Lucena para jogos do ABC; quando eu vi Leandro Cardoso e Vinicius no time titular eu simplesmente não vi mais a partida, ou pelo menos não prestei mais atenção. 

O ABC volta a campo na sexta-feira dia 30 de agosto, as 21:00hs em Florianópolis, quando visitará o Avaí pela 18ª rodada da Série B.

Ficha Técnica

Local: Estádio Coaracy Fonseca, Arapiraca/AL.

Arbitro: Valdicleuson Silva da Costa (AP).
Assistente 1: Vicente Romano Neto (SP).
Assistente 2: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP).
4º Arbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL).

ASA(4): Gilson, Micael(1), Samuel e Fabiano (Tiago Garça); Maikon, Glaybson (Clayton Domingues), Jorginho, Valdivia(1) e Chiquinho; Elionar Bombinha(1) e Wanderson(1) (Jefferson Maranhense). Técnico: Leandro Campos.

ABC(0): Lopes, Flávio Boaventura, Leandro Cardoso e Vinícius (Felipe Alves); Bileu, Leandro Santos, Rodrigo Santos (Pingo), Alexandre e Guto; Alvinho (Mael) e Rodrigo Silva. Técnico: Roberto Fernandes.
Share:

4 comentários:

Breno Cardoso disse...

Não basta escalar errado, tem que mexer errado também!!!!
- Ele acertou ao tirar Vinícius e em vez de colocar outro meia (já tinhamos 3 volantes) colocou Felipe Alves (outro atacante) e permaneceu Alexandre apoiando o ataque sozinho (ele não tinha sido expulso ainda).


- Quando Alexandre foi expulso, em vez de ele recompor o meio campo tirando um dos atacantes e colocando Jean Carioca.


- Tira Rodrigo Santos e em vez de um meia pra apoiar, coloca Mael (outro zagueiro) (????). Essa não vale a pena nem comentar


- Pra finalizar, tira Alvinho e coloca Pingo, 6 por meia dúizia.


Por que todo técnico que vem pro ABC gosta de errar tanto quanto nas mexidas???????? Paulo Porto não dava uma dentro, Waldemar gostava de mexer errado também e agora é a vez de Roberto Fernandes

Gilvandro disse...

Por que eles não são mágicos. O elenco do ABC é muito fraco. Quando esse time perdeu de 3 x 0 para o Potyguar de Mossoró no estadual, ouvi muito torcedor dizendo que do elenco do ABC não se tirava 5 jogadores com nível de série B e é a pura verdade. Além disso falta vontade de correr a alguns jogadores. Esse sofrimento vai continuar até o fim da competição.

Breno Cardoso disse...

Eles não são mágicos, mas podem fazer modificações coerentes

diegoivan1982 disse...

O que acontece Gilvandro é que com qualquer desfalque, ele poderia manter a estrutura do time que vinha ganhando corpo. Este elenco quando montado no 352 sempre apanhou. Só isso. Ele tinha desfalques de meio e na esquerda, mas bastava escalar o ABC assim; Lopes, Bileu, Boaventura, Vinicius e Alexandre; Leandro Santos, Rodrigo Santos, Erivelton e Jean; Felipe Alves e Rodrigo Silva.