domingo, 25 de agosto de 2013

Rapidinhas Copa Casa Ecológica

Copa Casa Ecológica

O misto quente do ABC venceu catadão do Ceará por 4 a 0 pela Copa Casa Ecológica. Gols de Guto, Alvinho, Wanderley e Gilcimar. É o primeiro triunfo da equipe ABCdista, que agora soma uma vitória e uma derrota. 

Guto, Wanderley... perai

Segundo pre$tigiado narrador/comentarista o ABC já teria dispensado vários atletas, Guto e Wanderley entre eles. Vamos ver na lista de dispensa publicada por este senhor; Guto, Wanderley, Mateus Cancian, Leandro Cardoso, Vinicius e Rafael Santiago. Existe meio dispensado?

Zé Teodoro e sua logica

Quando Zé Teodoro não acertou com o ABC, na oportunidade o treinador contratado foi Waldemar Lemos, alguns ficaram achincalhando o profissional alegando que ele era maluco. A "maluquice" se dava por que Teodoro exigiu, como demanda para assinar com o ABC, a contratação de ONZE reforços. Não veio Teodoro, passou Waldemar, e não é que Roberto Fernandes se confirmar o lateral Peter, chegará a marca de DOZE reforços. Tinha gente na Vila Olímpica estrebuchando no chão quando comentava o absurdo que Zé Teodoro propunha. 
Share:

0 comentários: