sábado, 24 de agosto de 2013

Novos contratados

E as contratações não pararam nas cinco anunciadas anteriormente, atacantes Gilmar, Schwenck e Lima, volante Michel Schmöller e zagueiro Rogélio. A direção do ABC anunciou mais quatro nomes até a tarde de hoje. O nome de um dos meias adiantado aqui pelo Blog, mais precisamente pelo leitor Thiago Azevedo, que foi o meia Giovani Augusto que esteva no Náutico. Veja a lista.

Rodolfo Testoni, Somália, Giovani Augusto e Gilson.
Meias
Somália 29 anos, passagens por Taquaritinga/SP, Francana/SP, Bragantino, América/RN, Botafogo, Ponte Preta e Joinville.
Giovani Augusto  23 anos, passagens por Paysandú, Atlético/MG, Barueri, Goiás, Criciúma e Náutico. Desde o meio do ano estava treinando em separado no Náutico de onde vem por empréstimo.  

Zagueiro
Gilson  33 anos, passagens por Gama, Brasiliense e 7 anos pelo Atlético/GO de onde vem. O jogador rescindiu contrato com a equipe goiana em junho. 

Lateral Esquerdo
Rodolfo Testoni  24 anos, passagens por Paulista, Grêmio, Guarani e Nacional/AM. Disputava a Série C pelo Guarani.

Opinião: Aparentemente uma lista bem melhor que a anterior, principalmente por que supre as deficiências do meio campo e lateral esquerda. Resta saber quando esta turma estará disponível, o ABC está precisando. 

Share:

6 comentários:

Arthur disse...

A lista dos últimos 10 contratados é, de fato, muito boa. Resta saber se teremos tempo hábil para a recuperação na Série B.

Acredito que ainda venha um lateral-direito (Peter, ex-Náutico) e um outro meia.

Minha análise sobre o que o ABC está fazendo: http://abcemnumeros.blogspot.com.br/2013/08/agora-so-nos-resta-torcer.html



Abraços!


Arthur Calife

Thiago Azevedo disse...

Valeu pelo crédito quanto a informação do Geovani Augusto. Estou na torcida pelo sucesso do mais querido, alvinegro que sempre digo a todos que é o meu segundo time. Triste é ver o ABC em situação tão delicada quanto a do meu timbu...que ambos consigam se livrar do rebaixamento, muito embora os prognósticos não sejam muito animadores e, pelo que acompanho no Papo, em ambos os clubes por motivos idênticos: AMADORISMO DA GESTÃO e INTERESSES PRIVADOS ACIMA DA INSTITUIÇÃO.

Breno Cardoso disse...

Esse com certeza será a última cartada da diretoria. Torço muito pra esses reforços vingarem

diegoivan1982 disse...

Eu tinha esquecido do Vargas tb.

diegoivan1982 disse...

Parece que futebol não é lugar de gente séria. Infelizmente isso é recorrente em diversos clubes brasileiros, os que são organizados pulam na frente.

diegoivan1982 disse...

É verdade, até porque não há muito espaço para erros.