segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Chinelômetro

A má fase na Série B não é o único que causa preocupação no time do ABC. É incrível a quantidade de jogadores que se encontram no DM, alguns deles que poderiam disputar posição com algumas peças que não vêm correspondendo no time. Resolvi citar os principais desta lista:
  • ELIONAR BOMBINHA: Ele foi recontratado no meio do ano passado para a disputa da Série B. Durante um jogo contra o Ceará no 2º turno, sentiu uma contusão e foi submetido a uma cirurgia no joelho direito (problema no ligamento cruzado anterior e no colateral medial) que o deixou 6 meses parado. Ele chegou a entrar em campo contra o Sport na Copa do Brasil, porém se machucou novamente. Deixou o ABC na semana passada e vai para o ASA do Bigodão Leandro Campos. Pelo tempo que ficou no DM, deve ter saído do ABC formado em Medicina.
  • MATEUS: Jogador que era titular com Paulo Porto, faz um tempo que sentiu problemas musculares. Quando ele voltar, acho difícil que seja titular na equipe. Seu último jogo foi contra a Chapecoense (07/06/13).
  • ALEXANDRE: Conheço gente que nem sabia que ele ainda estava no ABC. Vinha sendo titular no time até sentir uma lesão, há quase 5 meses. Perdeu o 2º turno do estadual, toda a Copa do Brasil e o início da Série B. Se voltar jogando o que jogou na Copa do Nordeste, acredito que não demoraria muito para tomar a posição de Guto na lateral-esquerda.
  • GLADSTONE: Ele voltou de empréstimo do CRB (onde foi o melhor zagueiro do campeonato alagoano) no final de maio mas ainda não reestreou no time. Poderia ajudar na defesa ao lado de Flávio Boaventura e Lino. Ele voltou machucado do clube alagoano e ainda está se recuperando.
  • RODRIGO SILVA: Jogador de uma posição carente nos últimos jogos no ABC. O time muitas vezes cria mas sente a falta de um centroavante na área para finalizar bem a gol (Wanderley não tem essa característica). Rodrigo Silva poderia ajudar a suprir essa carência. Foi substituído aos 2 minutos do primeiro tempo contra o Boa Esporte, não precisou fazer cirurgia, havia voltado aos treinos, sentiu novamente mas já está treinando (11/06/2013).
  • RAULEN: Quem é esse??? 

Share:

0 comentários: