terça-feira, 16 de abril de 2013

Padrão Alvinegro

Acho que os leitores do BPA perceberam que eu me ausentei após o jogo do ultimo domingo. Eu realmente não tinha cabeça para escrever nada sobre aquela pelada. Até tentei relevar tamanho mau gosto futebolístico, alegando o cansaço dos jogadores, mas não pude por que não foi a primeira vez que o Alvinegro jogou mau daquele jeito.  

Na estreia do turno, quando o ABC recebeu o Potiguar em Natal, o futebol apresentado pelo elenco foi ainda mais tétrico do que o visto contra o Baraúnas. O pior é que não havia a desculpa da maratona de viagens. Naquela oportunidade o ABC vinha de quase 15 dias de inatividade.

Dito isso, não caio mais nas desculpas fáceis que estão sendo dadas após os péssimos resultados. Para mim falta comprometimento de alguns jogadores, que em uma segunda analise não se comprometem com o jogo.
Share:

0 comentários: