quarta-feira, 24 de abril de 2013

Hamilton está fora do ABC(Mais Informações)

O volante Hamilton procurou nos últimos dias a direção Alvinegra e pediu o destrato com o Clube. Segundo informações o Presidente Rubens Guilherme aceitou a solicitação do jogador e rapidamente concretizou o fim do vinculo com o atleta. 

Segundo o Presidente Rubens, o ABC irá manter a politica de redução do custo/futebol até o inicio da Série B. As informações extraoficiais dizem que Hamilton recebia algo em torno de R$ 42 mil, e está claro que o ABC não pode arcar com altos salários como este. 

Além disso, o Presidente afirmou em entrevista a Radio Globo que a montagem do time para Série B dependerá do numero de Sócios pagantes. Se o ABC subir o numero de Sócios, o investimento subirá, o inverso acontecerá se o numero de Sócios adimplentes diminuírem. 

Para bom entendedor, meia palavra basta. Ou a torcida participa, ou o time será mais modesto para a Série B.

Share:

8 comentários:

Renato disse...

O problema é que os clubes vão segurar um pouco no início da serie B em relação as contratações, por causa da Copa das Confedereções. Serão 5 rodadas e depois 30 dias parados. depois o bicho pega!!

Eduardo Lourenço Lima Júnior disse...

A questão agora é: Quem veio primeiro: o ovo ou a galinha? Em miúdos: Quando o time é bom o número de sócios aumenta ou quando o número de sócios aumentar o time fica bom? Lamentável o presidente estar colocando agora toda a responsabilidade de uma boa campanha na série B na torcida. Deveria ter pensado antes de supervalorizar salários e dizer que tinha know-how pra administrar o plano sócio-torcedor. Só pra terem uma ideia, meu plano Mais ABC venceu em dezembro do ano passado e não paguei mais. Nenhuma ligação me fizeram pra saber se queria renovar ou não. Quando era administrado por terceiros, cheguei a receber ligações, no final de 2011. Este era o know-how? Infelizmente chegamos num ponto que não dá pra confiar. É como amor de mãe de filho bandido. Tem que amar de longe,

Marcus Aureliu disse...

Agora o discurso de Rubens está idêntico a Alex Padang!

Diego Ivan disse...

Pelo menos tá dando certo por lá.

Diego Ivan disse...

Você está coberto de razão no que diz respeito a desorganização no ABC. Enquanto for assim fica dificílimo.


Agora é o seguinte. A responsabilidade de cuidar do ABC é unica e exclusiva do torcedor. Eu sou torcedor e me sinto responsável pelo que acontece no ABC. Se existe problemas no Clube, eu tenho que cobrar as soluções para o ABC. Mas pelo resultado das urnas, o sócio torcedor está satisfeitíssimo com o andamento do clube.


Amigo, a responsabilidade é nossa.

Diego Ivan disse...

Será? Pode ser que sim, mas não acredito.

Breno Cardoso disse...

Quem for deixar pra contratar somente na paralização pode não achar peças adequadas no mercado

Luciano disse...

Pronto, nosso presidente tá padangando....que coisa feia! Só o que me admira é q o mesmo nao chorava tanto durante a campanha das vacas gordas da série C! Ganhou quanto na época presidente? Colocar agora toda a responsabilidade em cima da torcida é no mínimo lamentável! Se nao tem condições de agregar, é melhor pedir o pinico e ir embora.