Pular para o conteúdo principal

Reunir forças e seguir adiante

O ABC jogando fora de casa foi derrotado por  1 a 0. O gol do jogo foi de Netinho cobrando falta no primeiro tempo.

Como não vi o jogo, nem escutei via radio, minha analise para este jogo é impossível. Não sei se os demais blogueiros aqui do BPA tem algo a dizer. A resenha vai depender deles.

De resto vale o registro do post do ultimo sábado, em que antecipei o esquema tático do time e errei apenas a escalação do Jheymi.

O ABC volta a campo na próxima quarta-feira quando visitará o Alecrim no estádio Luís Rios Bacurau em São Gonçalo. O jogo começará as 20:30hs.  

Ficha Técnica

Local: Estádio Nazarenão, Goianinha/RN.

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden /FIFA (RS).
Assistente 1: Lorival Cândido das Flores (RN).
Assistente 2: Vinicius Melo de Lima (RN).
4º árbitro: Caio Max Vieira (RN).

América(1):  Dida, Norberto, Índio, Edson Rocha e Bruno(Alemão); Ricardo Baiano, Fabinho,  Daniel, Netinho(1)(Taiberson) e Cascata; Tiago Adan (Allyson). Técnico: Roberto Fernandes

ABC(0): Lopes, Thiaguinho(Jean Carioca), Flávio Boaventura, Vinicius e Alexandre; Hamilton, Edson, Bileu(Vanderlei) e Junior Xuxa(Walter Minhoca); Rodrigo Silva e Jheimy. Técnico: Paulo Porto. 

Comentários

Breno Cardoso disse…
Como eu também não tenho essa disponibilidade pra Goianinha, acompanhei pelo Rádio... Desde o que eu vi que as pakitas fizeram com os torcedores do Paysandu, sempre tive pra mim que nunca faria questão de pisar ali


Não gostei muito das mexidas do Técnico... No primeiro tempo Jheimy não jogou nada, aí ele tira Bileu e coloca Vanderlei, ou seja, deixou o time com 3 atacantes e só Jr. Xuxa no meio ofensivo, ficou parecendo um esquema de PS2 e Jheimy continuava sem jogar nada...


No meio segundo tempo, ele tira Thiaguinho para colocar Jean Carioca e continuava Jheimy lá sem fazer m**** nenhuma (mal ouvia o nome dele). Se ele queria ter Jean Carioca e Vanderleii, o certo era ter tirado Bileu e Jheimy...


Só sei de uma coisa, espero que Renato volte logo

Postagens mais visitadas deste blog

Os 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira

Uma Seleção como a Brasileira, com cinco conquistas Mundiais, vários títulos em todas as esferas do futebol, só poderia ter uma lista interminável de artilheiros. O Sexta da Copa de hoje trás a lista dos 40 maiores artilheiros da Seleção Brasileira. 
Pois bem, a lista é eclética, atravessando o período do amadorismo e profissionalismo, superando guerras e se rendendo ao marketing esportivo.


O grande destaque desta lista é o “Negão”, maior artilheiro da nossa Seleção, 95 gol em 114 jogos, em aproximadamente 15 anos vestindo a amarelinha. O topo da tabela é povoada por casos como o de Pelé, Ronaldo, Zico e Bebeto estiveram a serviço da CBF quase que toda a carreira profissional. 
Romário é um caso a parte, venceu o mundial de 94 mas ficou de fora da seleção entre 91 e 93, além de mesmo sendo artilheiro do Brasil entre 1998 e 2002 ter ficado fora das listas de convocação. Mesmo assim o baixinho ainda marcou 55 gols pelo Brasil.
Chama a atenção também os casos excêntricos, como os artilh…

Distintivos têm que ser bem feitos(6)

Dando continuidade aquele projeto que comecei em janeiro de 2010 eu publico mais 10 distintivos de clubes e times do nosso Estado. Lembrando que a intensão desse trabalho é disponibilizar distintivos de boa qualidade na internet, coisa rara. 
Na sequencia temos; Potiguar EC (Parnamirim), SC Parnamirim, Asas EC (Parnamirim), CE Força e Luz (Natal)(V), CE Força e Luz (Natal)(N), C Ferroviário N (Natal), Guamaré EC, Areia Branca FC, SE Pitimbu e União SC (Natal).
O link das postagens anteriores são essas aqui. Postagem 1 (Clique Aqui) Postagem 2 (Clique Aqui) Postagem 3 (Clique Aqui) Postagem 4 (Clique Aqui) Postagem 5 (Clique Aqui)

Quem tiver alguma sugestão, deixe seu recado com uma imagem do distintivo e alguma informação sobre ele.

E-mail: papoalvinegro@gmail.com
Twitter: @oPapoAlvinegro











Distintivos têm que ser bem feitos (23)

Mesmo com o blog mal parado eu publico agora a 23ª edição do Distintivos têm que ser bem feitos. Mais uma vez reproduzindo os distintivos de times do interior do RN com qualidade melhor que as encontradas na internet. Criando um arquivo de imagens importante para quem faz futebol e futsal no nosso quinhão de terra.
Na sequencia temos; A. C. E. Vieirense de Marcelino Vieira/RN, a versão atual na camisas do Alecrim F.C. de Natal, Cruzeiro do Sul de Nísia Floresta/RN, a versão atual do Santa Cruz de Natal, São José E.C. de Rodolfo Fernandes/RN e para finalizar União Sport Club.
Quem quiser pode deixar a sua indicação de escudo nos comentários ou no e-mail papoalvinegro@gmail.com
Os links das postagens anteriores são essas aqui.

Postagem 1 (Clique Aqui) Postagem 2 (Clique Aqui) Postagem 3 (Clique Aqui) Postagem 4 (Clique Aqui) Postagem 5 (Clique Aqui)  Postagem 6 (Clique Aqui)  Postagem 7 (Clique Aqui) Postagem 8 (Clique Aqui) Postagem 9 (Clique Aqui) Postagem 10 (Clique Aqui) Postagem 1…