terça-feira, 5 de março de 2013

Rapidinhas

Givanildo/Junior em Mossoró

Os dois se desentenderam após o jogo contra o Potiguar. O treinador fez cobranças em relação ao fraco desempenho de Junior em Mossoró, e o atleta não aceitou as cobranças de Givanildo.

Givanildo/Junior em Natal

No treinamento de ontem os dois conversaram a sós e não chegaram a um acordo. E o desdobramento do caso indica que a não ser que se reverta o quadro, Givanildo não irá mais aceitar o jogador no elenco.

Givanildo/Junior quem sai perdendo?

Sem sombra de duvidas quem perde mais é o ABC. O clube sai perdendo financeiramente, já que Junior é um atleta caro e que tem cerca de 14 meses de salario alto a receber do ABC. O clube sai perdendo ao se enfraquecer a figura do treinador, que se foi desrespeitado por um atleta poderá ser por outros. Na melhor das hipóteses o ABC perde apenas tecnicamente com uma saída amigável do atleta. O caso agora é saber minimizar o problema.

Desfalque Alvinegro no Santa Cruz

Os atacantes Felipe Alves 4 gols e Alvinho 7 gols, além do meia Erivelton, que pertencem ao ABC não irão enfrentar o seu clube de origem. Essa é uma medida muito acertada, já que não dá para reforçar o Santa Cruz e permitir que esses reforços prejudiquem o Alvinegro. Lembrando que isso não ocorreu em 2011, durante a campanha do bicampeonato, Felipe Alves e Alvinho jogaram a decisão da competição contra o Mais Querido.

Arbitragem

Arbitragem para ABC e Santa Cruz.

Árbitro: Pablo Rámon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca (RN)
Assistente 2: Leandro Lincoln Santos Neves (RN)
4º árbitro: Tarcisio Flores da Silva (RN)  
Share:

0 comentários: