domingo, 10 de março de 2013

Oxo, e bota oxo nisso

ABC viajou até Mossoró e não saiu do zero contra o Baraúnas. As duas equipes se complicam no turno, o Baraúnas é um virtual eliminado, já o ABC se vê obrigado a vencer o Corintians na próxima rodada para não ter o mesmo fim dos Mossoroenses.

Dá pra resumi esse jogo com duas ou três frases.

Um jogo onde o melhor atleta da partida foi o goleiro Lopes do ABC, e nenhum dos jogadores do Baraúnas se destacou, dá bem a medida da pelada gigantesca hoje em Mossoró.

Fui bem ao resumir o encontro?

Não tenho a intensão de me repetir, por isso rapidamente falarei do jogo e passarei para outros assuntos. O Alvinegro repetiu mais uma péssima atuação no quesito velocidade. O time esteve muito lento e novamente Raul foi titular. Jeff Silva é brincadeira. O ataque não pode ser avaliado se a bola não chegou com a frequência necessária. A defesa esteve solida considerando o ataque de risos que é o Baraúnas.

Quero falar das duas surpresas da lista de convocados, a primeira é o lateral sub-20 Marcilio. Esteve bem, estreou pelo profissional do ABC sem comprometer e pode no FUTURO, ser um nome na lateral esquerda. A outra surpresa foi a entrada em campo do Diogo Barcelos, que para muitos já havia sido até dispensado, não foi o caso mas poderia ter sido. O meio campo entrou no final do jogo e não fez nada relevante, mas surpreendeu por estar apto fisicamente ao futebol.

Barata estreou como treinador sem muito brilho. Não quis se comprometer e fazer grandes modificações, fez o feijão com arroz de Givanildo Oliveira e o resultado foi insosso. Um novo treinador deverá ser apresentado durante a semana, resta saber qual dos cotados irá ser anunciado pela direção de futebol ABCdista. 

Sem me alongar mais eu termino a resenha, lembrando que na quarta-feira o Alvinegro recebe o Corintians no Frasqueirão. O jogo será iniciado as 20:30hs. Ao Mais Querido só interessa a vitória.

Ficha Técnica

Local: Estádio Leonardo Nogueira, Mossoró/RN.

Árbitro: Flávio Roberto Sales de Lima(RN).
Assistente 1: Lorival Cândido das Flores(RN).
Assistente 2: Rômulo Bruno Campos Alves(RN).
4º árbitro: Alex Batista da Silva(RN).

Baraúnas(0): Érico; Vitor, Léo Gama (Fernando Júnior), Tandera e Vinicius; Robson, Batata, Wiker e Jefferson (Carlinhos); Binho e Cristiano Alagoano (Léo Guerreiro). Tec. Hugo Sales.

ABC(0): Lopes; Tiaguinho(Diogo Barcelos), Flávio Boaventura, Vinicius e Jefferson Silva(Marcílio); Hamilton, Edson, Junior Xuxa e Raul (Jean Carioca); Jhemmy e Rodrigo Silva. Tec. Barata.
Share:

0 comentários: