quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mudanças para a primeira decisão no ano


Logo mais às 19:15 (horário local), o ABC enfrentará em campo para enfrentar novamente o Itabaiana/SE pela 4ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. Desta vez o jogo é aqui em Natal no Estádio Frasqueirão e tem clima de decisão.

O ABC entra em campo hoje com a obrigação de conseguir uma vitória no jogo para seguir com chances de classificação para a segunda fase da competição. Um tropeço dentro de casa hoje não significaria necessariamente a eliminação do ABC, mas deixariam ainda mais remotas as nossas chances de classificação no Grupo A.

O time terá mudanças em relação ao que enfrentou o próprio Itabaiana na último sábado. Edson, que cumpriu bem a função de volante nos 2 primeiros jogos, deverá jogar novamente nessa posição substituindo Bileu que está suspenso pela expulsão no último jogo.

Alexandre deverá entrar na lateral esquerda no lugar de Jeff Silva que está machucado e de Esquerdinha que não foi bem no último jogo. Uma boa mudança, antes de ser emprestado para o Baraúnas no meio do ano passado, ele entrou no 2º tempo e foi bem em uns 2 jogos da série B do ano passado. Ele poderia ter sido mais utilizado no lugar do fraco Aírton quando Renatinho estava machucado.

Outra novidade no time titular poderá ser a entrada de Jean Carioca ou Diogo Barcelos no lugar de Raul. Uma mudança que não me agradou muito pelo fato de Walter Minhoca permanecer na equipe que estará começando o jogo, vejo que Raul quem deveria estar na posição, não pela velocidade, mas pelas bolas paradas e um passe melhor do que o de Minhoca.

Um novo revés hoje já poderá colocar em risco o cargo de Givanildo Oliveira como técnico do Alvinegro.

Atletas Relacionados:

- Goleiros: Andrey e Lopes
- Laterais: Renato (D), Esquerdinha (E) e Alexandre (E);
- Zagueiros: Flávio Boaventura, Vinicius e Gladstone;
- Volantes: Hamilton, Edson, Leandro e Jardson Sapé;
- Meias: Raul, Walter Minhoca, Jean Carioca e Diogo Barcellos;-
- Atacantes: Rodrigo Silva, Vanderlei e Canga.

Share:

0 comentários: