quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Só vale o registro

Como o ABC voltou a rotina de irregularidades, erros de escalação e derrotas em casa, resolvi não fazer resenha. Se alguém sentiu falta do meu comentário sobre o jogo, basta pesquisar no arquivo do Blog algum texto antigo. Foi tudo de novo e outra vez.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Árbitro: Paulo Vollkopf (MS).
Assistente 1: Clóvis Amaral (PE).
Assistente 2: Leandro Ruberdo (MS).
4º árbitro: Leandro Saraiva (RN).

ABC(1): Andrey, Pedro (Ivan), Flávio, Vinicius e Renatinho; Bileu, Serginho, Guto (Raul(1)) e Cascata, Éderson e Adriano Pardal (Rodrigo Silva). Técnico: Givanildo Oliveira.

Avaí(2): Marcelo, Arlan, Jailton, Tiago Medeiros e Pirão; Bruno, Mika, Jeferson e Erick Flores (Camilo), Laercio(2) (Rodrgio Thisen) e Diego Acosta (Tauã). Técnico: Argel Fuks.
Share:

2 comentários:

Cabeça de Pote disse...

Torço mais pela derrota do Guará do que pela vitória do meu time. Explico: Se ganharmos os pontos que faltam para garantir a permanência esse bando de mercenários que temos irá querer sangrar o clube cobrando prêmio para esse feito "inédito". A limpeza desse elenco deve ser quase completa, semelhante ao que foi feito no final de 2009. Espero fielmente que nas eleições, ganhe a chapa que tem proposta prá tornar o ABC num clube realmente grande. Que o futebol de 2013 sirva prá esquecermos tão pífia e vergonhosa campanha esse ano.

Diego Ivan disse...

Rapá, a tendencia é que tenhamos um nome novo. Segundo se sabe, Rubens deu um ultimato ao Conselho Deliberativo para que se formasse uma chapa para presidente. Dito isso, acho que Rubens será candidato único.


Veja o texto novo que acabei de postar.