quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Rapidinhas

Renovações

Sincera e honestamente, desses 387,5 nomes que ainda tem contrato com o ABC, eu talvez renovasse com no máximo 7 ou 8. Eu não falei titulares, eu falei 7 ou 8 do elenco. Ontem a noite eu renovaria com no máximo 4 ou 5 nomes. 

Eu renovaria com Camilo, Flávio Boaventura, Gladstone, Vinicius, Renatinho, Guto, Ederson e Rodrigo Silva.  

É claro que os que pertencem a outras equipes e que não ficarão no ABC já estão fora da lista. 

Contratos até 2013

Preocupa muito o grande numero de jogadores, ruins ou desconhecidos, que tem contrato com o Alvinegro até o meio de 2013. O próximo presidente já poderá começar a temporada tendo que negociar dispensas, ou infelizmente ser obrigado a manter murrinhas na folha de pagamento.

Basílio

Será que terá condições de ajudar o ABC no ano que vem? Começo, infelizmente, a duvidar. Já está ai a alguns meses tentando retomar o habito futebolístico, mas a verdade é que o Baraka fez serviço completo.

Alvinho e Felipe Alves

Não jogarão o Estadual pelo ABC. Vão jogar pelo Santa Cruz. Aí depois reclamam que tem maluco em time de futebol com contrato de R$ 50 mil, R$ 25 mil pro atleta e o resto para uma panela.  
Share:

6 comentários:

Breno Cardoso disse...

Concordo com todos esses 8 jogadores que você colocou e ainda renovaria com o goleiro Andrey, que nos salvou em vários jogos que ganhamos levando pressão (Contra o São Caetano por exemplo)....

Eu vejo que é um grande erro da diretoria ABCdista emprestar Alvinho e Felipe Alves para o estadual... Eles poderiam integrar o time para a disputa da Copa do Nordeste e o Estadual... Com eles no elenco, o ABC precisaria contratar um atacante a menos....

Outro que o ABC poderia manter para o próximo ano era Alexandre, gostei de algumas vezes que ele entrou, ele é quem deveria estar na lateral quando Renatinho estava machucado, é bem melhor do que a murrinha do Aírton (que não fez um jogo que preste na série B desde o começo ad competição)

Para o próximo ano, espero que o ABC contrate melhor principalmente no meio de campo, que consiga fazer uma contratação de peso para a meia

Breno Cardoso disse...

Ei, que conversa é essa que Andrey já acertou com as paquitas?? Essa informação é verdadeira?

Breno Cardoso disse...

tá bom de vocês fazerem um texto sobre a venda dos apartamentos, pq tem muitas informações distorcidas rolando por aí

Diego Ivan disse...

Tenho quase certeza que sim.

Diego Ivan disse...

no final de semana eu escrevo algo

Breno Cardoso disse...

beleza!