sábado, 20 de outubro de 2012

Criticas a Cascata são exageradas

O jogo com o Bragantino é um exemplo perfeito de como o craque exerce influencia positiva nos jogos. Certamente alguns dirão que Cascata jogou muito mal e só fez o gol. Eu direi, Cascata mesmo acertando pouco fez o gol.

Quem conseguir assistir a integra do jogo irá concordar comigo. O Cascata errou aproximadamente 80% do que tentou no jogo, mas os olhos mais atentos perceberão que TODAS as chances de gol saíram de seus pés.

Vou me ater apenas aos dez minutos antes dele marcar seu gol como exemplo;

1- Cascata domina a bola de costas no meio, gira, e lança Renatinho Potiguar nas costas do lateral direito. O jogador vai à linha de fundo e lança Ederson, toca para Pardal que demora no arremate mas chuta por cima do gol.

2- Cascata domina a bola de costas no meio, gira, e lança Renatinho Potiguar que toca para Pardal. O jogador vai a linha de fundo e lança a bola no primeiro pau para Ederson que é desarmado.

3- Cascata recebe no campo de defesa e lança Minhoca atrás da linha de volantes, ele avança com espaço e chuta para a defesa do goleiro. No escanteio mal cobrado, Cascata divide com o adversário, leva a melhor chuta e marca.

Dito isso, eu só queria que alguém me respondesse qual outro jogador do ABC tem capacidade para fazer isso?

Acho que as criticas a Cascata são exageradas. Temos vários jogadores que não decidem e apenas Cascata, e talvez mais um, que tem a capacidade de mudar o rumo de qualquer jogo. O problema Alvinegro é o grande numero de jogadores que só sabem jogar pros lados.
Share:

0 comentários: