quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ademir repetirá São Caetano do Sul

Para mim, após os treinamentos da semana, fica claríssimo que Ademir Fonseca irá repetir a mesma estratégia que utilizou na vitoria sobre o São Caetano. Aposto que ele utilizará contra o Vitória o 4-5-1 no primeiro tempo e na segunda etapa o 4-4-2, dependendo é claro do andamento do jogo.

Ontem Ademir testou o time no 4-5-1, só com o Diego Clementino no ataque e hoje ele utilizou Ederson e Diego Clementino. Utilizou também o Rodrigo Silva junto ao Clementino. O certo é que Ademir está jogando para confundir, com razão, mas para mim nós veremos a mesma estratégia utilizada em São Caetano.

Ederson treinou hoje e deve estar pronto no sábado, ele foi titular em São Caetano do Sul. No treinamento de ontem Gladstone foi reserva, hoje foi titular, no sábado deverá estrear.

O grande senão de tudo que falei é a substituição do Adriano Pardal. Quem fará o papel deste jogador contra o Vitoria? Lembrando que contra o São Caetano Pardal entrou no lugar de Ederson e Diego Clementino entrou no lugar de Cascata.

Indiscutível para mim é que o treinamento de hoje foi mais um migué do Ademir Fonseca, a montagem do time com três volantes é praticamente certeza. Aposto que veremos Serginho, Henik e Guto. O ABC começa a partida com o time de terça e termina com o time do treinamento de quarta.

Equipe terça-feira: Andrey, Pedro Silva, Flávio Boaventura, Leandro Cardoso e Renatinho; Guto, Serginho, Henik, Walter Minhoca e Cascata; Diego Clementino.

Equipe quarta-feira: Andrey, Pedro Silva, Flávio Boaventura, Gladstone e Renatinho, Guto, Serginho, Minhoca e Cascata; Diego Clementino e Rodrigo Silva(Ederson).

Vamos torcer para que além da repetição tática  o ABC repita também o bom resultado. Amanhã teremos o ultimo treinamento visando o jogo contra os baianos do Vitoria. 
Share:

0 comentários: