segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Reencontrando o ídolo

Amanhã tem jogo e confesso estar ansioso para ir ao Frasqueirão. Parece até que estou indo ao Estádio reencontrar ídolos do passado, vestindo mais uma vez as cores preta e branca. Jogadores que não vemos a um bom tempo, ou que vemos com frequência, mas que já não são profissionais. Seria muito, mas muito legal mesmo reencontrar meus ídolos de infância, como Sergio Alves(Black Ace agora certamente teve um orgasmo), Robgol, Teci, Ivan, Mario César, Marcão, Claudinho e Schumacher, defendendo as cores do Mais Querido outra vez.

Amanhã verei um grande ídolo da nossa geração, isso mesmo, Cascata é um grande ídolo da geração de trintões, como eu. Foram pouco mais de oito meses de separação, mas serão certamente três meses de um deleite para quem gosta de futebol. A torcida é para que Cascata apresente futebol de alto nível, mesmo reconhecendo que o jogador retornou ao ABC após grave contusão. Mas isso pouco importa.

Amanhã, irei ao Maria Lamas Farache matar a saudade desta grande referencia Alvinegra.
Share:

5 comentários:

FERNANDO disse...

Se Deus quiser tambem estarei lá! Cascata na minha opnião foi um dos melhores que eu vi jogar nos ultimos anos, basta ver o que ele conquistou no MAIS QUERIDO.

Ricardo disse...

Concordo integralmente com ambos. Cascata foi nosso último grande ídolo e, certamente, trará nova energia para o nosso vacilante time. Ele nos presenteou com jogadas e gols memoráveis durante dois anos. No mais, é ir ao estádio, deixando a disposição para vaiar em casa.

Black Ace disse...

Valeu Diego!!! 1 x 0 procê.

Diego Ivan disse...

A expectativa é de que tenhamos casa cheia, mas pelo tempo instável acho que não teremos publico tão bom assim.

Diego Ivan disse...

Mas não é verdade?