domingo, 5 de agosto de 2012

Um tempo e outro

O ABC venceu mais uma na Série B do Brasileirão, 2 a 0 sobre o Paraná, com gols de Adriano Pardal e Elionar Bombinha. Com o resultado, o ABC avançou três posições onde assumiu a 12ª colocação agora com 20 pontos. O detalhe é que o ABC está a três pontos da 8ª posição, certamente uma grande vitoria fora de casa contra o Avaí será um passo fundamental na consolidação da recuperação ABCdista.

Um primeiro tempo ruim. Um segundo tempo melhor.

Um primeiro tempo onde o Paraná teve vários lances de perigo. Um segundo tempo onde o ABC aproveitou o desespero adversário.

Um primeiro tempo onde Raul errou quase tudo. Um segundo tempo onde Raul mesmo errando deu inicio a jogada do segundo gol.

Um primeiro tempo onde Pardal quis o jogo só para ele, mas que só marcou quando o coletivo o ajudou. Um segundo tempo onde o coletivo Alvinegro esteve em alta sempre.

Um primeiro tempo onde Bileu e Serginho permitiram o futebol Paranista na entrada da área. Um segundo tempo que o ABC esteve mais compacto.

Um primeiro tempo onde Andrey foi destaque. Um segundo tempo onde Andrey operou milagre.

Um primeiro tempo de Renatinho na esquerda. Um segundo tempo com Ivan na direita.

Um gol de Adriano Pardal no primeiro tempo. Um gol de Bombinha no segundo.

O Mais Querido volta a campo na próxima terça-feira, as 21:00hs em Florianopolis, quando visitará o Avaí.

Ficha Técnica

Local: Estádio Frasqueirão, Natal/RN.

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE).
Assistente1: Carolina Romanholi Melo (CE).
Assistente 2: Armando Lopes de Sousa (CE).
4º árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (RN).

ABC(2): Andrey; Pedro Silva, Leandro Cardoso, Vinícius e Renatinho Potiguar; Bileu, Serginho, Jérson (Ivan) e Raul; Éderson (Elionar Bombinha(1)) e Adriano Pardal(1). Técnico: Ademir Fonseca.

Paraná(0): Luís Carlos; Paulo Henrique (Arthur), Anderson, Alex Alves (Cambará) e Fernandinho; Luisinho, Ricardo Conceição (Agnelo), Lucio Flávio e Welington; Arthur e Wendel. Técnico: Ricardinho.

Share:

2 comentários:

Stanley Rocha disse...

Diego, independentemente do que os comentaristas da nossa imprensa afirmem, eu concordo com tudo o que você alegou.

Pardal está muito fominha. Há três jogos!

Andrey foi o grande nome do jogo, pois evitou muitas circunstâncias em que o gol adversário não ocorreu por sua incompetência.

Guto fez muita falta, embora Bileu seja há anos o grande guardião de nossa defesa.

O ABC está em ascendência. Mas é necessário mais tranquilidade com a bola no pé.

Se o treinador do adversário imaginou na entrevista do intervalo na TV que era o Barcelona, pois disse que somente eles jogaram o primeiro tempo, nós éramos o Chelsea!!!!!!

Dá-lhe ABC!!!!!!!

Múrcio disse...

Agora estamos na décima segunda colocação, com vinte pontos, à apenas dois pontos do oitavo colocado que tem vinte e dois pontos. Acredito que agora estamos numa posição onde realmente merecemos estar. Não temos time para disputar a liderança da competição, mas também nosso time não é tão ruim para disputar a zona da degola. Dependendo de outros resultados, se vencermos a próxima partida, que será outra “pedreira”, poderemos chegar à oitava posição. Porém se perdermos, não será o “fim do mundo”.
Espero que continuemos com a mesma pegada dentro de campo e nossa diretoria continue tomando as medidas necessárias para que não tenhamos que passar pelo aperto que passamos durante estes últimos trinta dias.