quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ademir Fonseca é o treinador do ABC

Gostei? Não!

Não sei porque, tem um cheiro de Flávio Anselmo / Ricardo Morais nessa contratação.

Já esteve aqui no RN e teve um trabalho apagado.

Aliás, não se conhece um trabalho vistoso do mesmo.

 De qualquer forma, em nome do benefício da dúvida, vamos deixá-lo trabalhar e torcer.

É o que nos resta.

E desejo boa sorte ao novo treinador, que ele tenha sucesso e consiga sobreviver ao ego dos jogadores chiliquentos e motineiros.

Gustavo Lucena

5 comentários:

fernando disse...

Respeito o seu comentario porem permitame descordar! Esse mesmo treinador subistitui o proprio marcio goiano no goiais ano passado e fez sim um bom trabalho. O america de Natal com uma das menores folhas de pagamento vem contrariando a logica, como diz o velho ditado futebol não tem logica!

Alexandre disse...

Respeito o seu comentario porem permitame descordar...

Vc colega está cornetando demais..... va com calma deixa o cara apresentar seu jogo primeiro.. para depois criticar

Múrcio disse...

Depois da grande metamorfose que o Abc sofreu nesta semana é hora de falar pouco e trabalhar mais. Ainda não sabemos se todas as decisões tomadas foram acertadas. Isto só o tempo dirá, mas há algum tempo que a grande maioria da torcida abecedista pedia por estas mudanças e o nosso Departamento de Futebol nada fazia e quando fazia não acertava. Com o poder nas mãos novamente nosso presidente soube atender aos anseios da torcida e acredito que de parte dos jogadores que estava desmotivada. Agora resta a nós torcedores voltarmos a campo, dar apoio à nova comissão técnica e os jogadores escalados, sejam eles quem for na tentativa de ajudar nosso time se encontrar novamente e sairmos desta situação.
Somente a contratação de Ademir Fonseca, independente de ser a mais certa ou não, já trás de volta todos os jogadores que estavam afastados e tira misteriosamente do DM jogadores que antes pareciam desfalques certos para o próximo jogo. Não estou dizendo que eles estavam fazendo “corpo mole”, mas só o fato de ter treinador novo na área, todos querem mostrar serviço e vão para o jogo até machucados. Antes disto, no início da semana nossa preocupação era saber se tínhamos time para jogar contra o Vitória. Agora, após estas medidas, vamos ter com certeza, um time muito melhor que o que jogou contra o ASA.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

SOU+ABC disse...

EDUARDO ESTÁ QUASE VENDIDO PARA O FUTEBOL RUSSO!!! A MULTA É ALTA. O ABC GANHA UMA GRANA, SE LIVRA DE UM SALARIO ALTO E TEM PEÇAS DE REPOSIÇÃO. GRANDE NEGOCIO!!

Múrcio disse...

Até agora neste campeonato nunca estivemos na Zona de rebaixamento, já estivemos por uma rodada no G4, mas nossa pontuação neste momento é para brigar pelo não rebaixamento se continuarmos com este desempenho. Se fizermos uma projeção chegaríamos a 43 pontos. Historicamente, para não ser rebaixado, o número mágico é 45 e para acesso à série A é 60 pontos. Com estes 9 pontos que conseguimos até agora, temos que fazer mais 36 pontos (40% dos pontos restantes) para ficar em condições de se livrar da degola e 51 pontos (57% dos pontos restantes) para brigar por uma vaga á série A.
O pior é que nossa seqüência agora, diferente das oito primeiras rodadas, é muito complicada, vamos pegar três times que disputam a parte de cima da tabela, com grandes chances de ser campeões. De qualquer forma, temos que vencer para não corrermos mais riscos, mas se os resultados não vierem, o que seria péssimo psicologicamente, o importante seria evoluirmos técnica e taticamente nestes próximos três jogos e tentarmos depois a arrancada final.
Com esta evolução poderíamos ao longo do campeonato conseguir os pontos suficientes para o primeiro objetivo que é permanência na série B com muito mais tranqüilidade. Como já vimos anteriormente, basta ao Abc conseguir apenas 40% dos pontos que restam, ou seja menos que a totalidade dos jogos que ainda teremos em casa. E se conseguirmos fazer o “dever de casa” daqui para frente e mantivermos a performance fora de casa que tivemos até agora passaríamos dos 70 pontos, o que daria para ficarmos entre os quatro primeiros colocados, com certeza.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/