quinta-feira, 19 de julho de 2012

1, 2, 3, 4, ..., tem gente sobrando

A direção de futebol do ABC confirmou a saída do zagueiro Tiago Garça. O zagueiro entrou em acordo com o clube e deixou o ABC.

Está mais do que na hora do ABC se desfazer de pelo menos uns doze jogadores, isso se considerarmos a lista abaixo. São ao todo 37 jogadores, sendo inacreditáveis 8 laterais e 9 atacantes. Isso sem levarmos em conta Guilherme, Carlinhos Santos, Anderson Costa, Tiago Garça e os que foram dispensados e não são dignos de nota.

A verdade é que o ABC precisa conter essa sangria financeira, forçada pelos altos salários de alguns atletas, mais precisamente dos contratados pelo antigo diretor de futebol. Se não fizer o que digo, o time irá sempre patinar na competição.

Goleiros(3): Andrey, Camilo e Rafael.
Laterais(8): Pedro Silva, Edson, Ivan, Airton, Renatinho, Alexandre, Berg e Murilo.
Zagueiros(5): Alison, Flávio Boaventura, Vinicius, Luizão e Leandro Cardoso.
Volantes(7): Bileu, Basílio, Henik, Serginho, Elielton, Guto e Jardson Sapé.
Meias(5): Raul, Jerson, Erivelton, Fernando e Everton Sena.
Atacantes(9): Allan, Fábio Neves, Washington, Adriano Pardal, Joelson, Felipe Alves, Alvinho, Ederson e Bombinha.

Do Blog: Brincadeira a contratação de Tiago Garça. Jogador de hábitos etílicos amplamente conhecidos, pior, com um futebol limitado, mas se contratou esse cidadão como se fosse a ultima bolacha no pacote. Tinha muita coisa errada no futebol do ABC, tanta coisa errada que para desatar esse nó, o Presidente Rubens precisará de um pequeno milagre.

Share:

3 comentários:

Múrcio disse...

A Semana continua do “jeito que o capeta gosta”. Ontem foi mais um daqueles dias que é bom falar pouco para não complicar mais ainda. A manhã começou com o zagueiro Alison negando que fosse deixar o Alvinegro, depois Washington desabafou via twitter, a diretoria respondeu e Thiago Garça pediu para ir embora. Será que ainda teremos mais alguns capítulos hoje ou vamos ter que esperar a próxima semana para ver a famosa lista de dispensa, que dizem que já está pronta? Melhor falar nela só depois do jogo de amanhã.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Anônimo disse...

o problema foi este filho da p... do gato que so contratou jogador safado e comendo por fora junto com estes empresarios safados q estao acabando com noso ABC

Múrcio disse...

Voltamos a ter uma tabela a nosso favor. Vamos ter dois jogos de confronto direto: Bragantino hoje e Guaratinguetá semana que vem. Neste momento o mais importante é não perder este confronto que é de seis pontos, depois tentarmos vencer de qualquer jeito e só depois pensarmos no próximo compromisso, porém repito sempre, como ainda não estamos bem, se voltarmos a perder, ainda não será “o fim do mundo”. Continuaremos na mesma posição com a mesma distância para os que estão atrás de nós e dos que estão à frente apenas nosso adversário de hoje deslancharia, pois somente o Asa ainda não jogou nesta rodada e vai jogar fora de casa, podendo perder novamente. Os outros já jogaram e não venceram. Mas, pensamento positivo: vamos vencer e quebrar este tabu.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/