sexta-feira, 22 de junho de 2012

Rapidinhas

Guarani x ABC na TV

Transmissão ao vivo no sábado as 16:20hs pelo canal PCF e no domingo o VT as 13:00hs na Bandeirantes, como bem lembrou o Breno Cardoso em um comentário aqui no Blog. O jogo só não será transmitido ao vivo pela Band por conta dos jogos da Eurocopa 2012.

Relacionados para o jogo

Algumas caras novas na lista de 19 relacionados para o próximo jogo. São eles, o goleiro Rafael, o lateral Edson(1ª vez na Série B) e o meia Everton Sena. Lembrando que Camilo teve uma contusão muscular.

Goleiros: Andrey e Rafael;
Laterais: Pedro Silva, Edson, Renatinho Potiguar e Alexandre;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Eduardo e Alison Ferreira;
Volantes: Bileu, Henik e Jardson Sapé;
Meias: Raul, Erivélton e Everton Sena;
Atacantes: Anderson Costa, Adriano, Joelson e Alvinho.

Escalação

Deve ser a mesma do ultimo jogo, senão for, acho difícil que o numero de modificação seja alto. Confira a escalação;

Andrey, Pedro Silva, Flávio Boaventura, Eduardo e Renatinho; Alisson, Bileu, Erivelton e Raul; Adriano Pardal e Anderson Costa.

Washington, Leo Gamalho e Murilo

Não sei o que pensa a direção do clube, mas acho que desses três citados acima, Leo Gamalho tem bola para ser titular no lugar de Anderson Costa. E olhe que eu critiquei muito a contratação de Leo. Os outros dois sinceramente não me agradaram, Washington pelo péssimo futebol e Murilo pela limitação técnica mesmo. Lembrando que os três estão em uma provável lista de dispensa.
Share:

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente eu não entendo a cabeça do técnico Marcio em não escalar o Léo Gamalho, ele é muito mais jogador que Anderson, é brincadeira.

João Maria disse...

Você só se engana que os três estarão em lista de dispensa. Para seu conhecimento, o atacante Washington já recebeu todos os cheques do seu contrato e não tem nenhum interesse de rescindir o contrato, conforme entrevista concedida por ele a rádio Globo. Portanto, o ABC ainda vai ter um prejuízo de R$ 900.00,00 até o final do seu contrato em dezembro de 2013. Essa sim, foi uma contratação bombástica, capaz até de abalar as finanças do mais querido.

Diego Ivan disse...

João Maria;

1- Em nenhum momento disse que Washington foi ou vai ser dispensado, mas que ele está em uma lista de dispensa isso é certo.

2- Cheque predatado. O problema são os dois anos de contrato. O ABC deveria arrumar um empréstimo. Pelo menos para aliviar as contas.