terça-feira, 12 de junho de 2012

NOTA OFICIAL

A diretoria do ABC Futebol Clube comunica aos seus associados em geral, em face das noticias que estão circulando na imprensa local, com referência à cessão do estádio “Frasqueirão”, que todo este assunto somente será resolvido e definido após a autorização do Conselho Deliberativo do clube, com todos os pormenores relativos aos fatos devidamente esclarecidos, sempre levando em consideração maior os interesses profissionais e financeiros favoráveis ao clube.

Natal, 11 de junho de 2012.
Rubens Guilherme Dantas
Presidente
Fonte: abcfc.com.br

Do Blog: Muito bom esclarecimento do Presidente Rubens Guilherme, tomara que ele a partir de agora também esclareça outros assuntos, como a politica de contratações. 

Acessem:

Share:

2 comentários:

Edilson disse...

Vendo a foto do acórdão, vejo que mais uma vez nosso Abc foi enganado por que ele anuncia que não fez acordo para aluguel do Frasqueirão e todos os sites e jornais colocam a mesma foto com a mesma nota parecendo matéria paga. Então aquela foto que parece recente quer dizer o quê? O quê eles acordaram na reunião de ontem? Se não fizemos acordo para aluguel do estádio, a diretoria deve cobrar que os mesmos órgãos que mandaram publicar esta nota, façam uma retratação com pedido de desculpas. Mas, já sei que vai ficar por isso mesmo.

BLOG DO MÚRCIO - http://edmurcio.zip.net/

Diego Ivan disse...

Esse dinheiro é o mesmo que o Governo do Estado divide entre os times que disputarão os campeonatos brasileiros. ABC, América e Baraúnas.

O resultado é que tem muito Aparício(lembra dele?) nessa jogada.