domingo, 24 de junho de 2012

Bom jogo, um erro que custou dois pontos, o outro não dá para se medir

Agora que todos viram o empate do ABC com o Guarani, vamos comentar a respeito.

O ABC realizou uma boa partida, isso se consideramos o fator campo, tanto que o Guarani não foi tão efetivo quanto se espera de um mandante. Fez seu gol nos primeiros dez minutos de jogo depois de uma seqüência de pixotadas defensivas. Foram erros de saída de bola que entregaram a posse de bola ao adversário que acabou marcando.  Fora isso, o Guarani não fez muito mais durante o jogo.

No primeiro tempo o ABC teve varias boas jogadas ofensivas, algumas com chances reais de gol. Diferente do adversário. Boas jogadas que sempre passaram pelos pés de Raul e Renatinho, um com categoria e outro com muita velocidade.

No segundo tempo ocorreu uma queda vertiginosa na qualidade do nosso futebol. Raul saiu machucado e Renatinho ficou sem perna. Everton Sena entrou no lugar de Raul e tentou fazer salseiro no ataque, mas tecnicamente não conseguiu suprir essa ausência. O gol de empate no final do segundo tempo premiou uma boa apresentação ABCdista.

O erro defensivo no inicio do jogo custou dois pontos, mas quantos pontos a presença de Anderson Costa no ataque irá custar ao final da Série B?

Logo mais a noite eu posto outro texto falando sobre deficiências ABCdistas. Texto complementar a esse que comecei a escrever.
Share:

0 comentários: