sexta-feira, 1 de junho de 2012

Alvinegro relacionado e definido

Sem mais delongas, o ABC para a tarde de sábado:

Murilo, Flávio Boaventura, Eduardo e Airton; Henik, Bileu, Jardson Sapé e Raul; Adriano Pardal e Elionar Bombinha.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Andrey e Camilo.
Laterais: Murilo, Airton e Renatinho.
Zagueiros: Eduardo, Flávio BOaventura e Tiago Garça.
Volantes: Bileu, Henik e Jardson Sapé.
Meias: Raul, Thiaguinho e Guilherme.
Atacantes: Adriano Pardal, Elionar Bombinha, Joelson e Washington.

Opinião:

Já vi muita gente comentando mais uma ausência de Jerson na lista de relacionados e eu tenho uma opinião um pouco diferente dos demais torcedores.  

Jersom é um craque(pelo menos pro nosso terreiro). Dentro de campo exerce um papel que qualquer treinador brigaria para ter-lo no time. O problema é que Jerson vem mal, seja fisicamente ou tecnicamente a algum tempo. A sua exclusão da lista é mais do que justa. 

O atleta começou o Estadual voando, mas terminou a competição se arrastando. Isso foi notório, até nos dois jogos em que ele atuou na Série B deste ano. Nada mais natural que ele permanecer fora do time, por não estar rendendo o suficiente, até que ele recupere o seu bom futebol. Eu diria até uma recuperação psicológica.

Quem é craque não desaprende, mas como todo mundo, tem seus momentos em nada dá certo.    
Share:

1 comentários:

Diego Ivan disse...

Acho que você não entendeu o que escrevi.

Eu li o que vc escreveu e discordo frontalmente. Jogador perneta não joga no meu time, mesmo sendo craque de uma perna só.

Sobre Jerson eu já falei. E digo algo que não disse no texto... Ele não é barqueiro nem papudinho. E mesmo que fosse, o ABC acaba de contratar um zagueiro conhecido por ser papudinho.

Sobre os demais é o seguinte, jogando 75 minutos é suficiente para entrar em campo, mas menos que isso é já entrar em campo com uma substituição perdida. Não vejo Alison e Renatinho, aptos para o jogo todo, mas sim para pelo menos 45 minutos.

Coisas obscuras existem no ABC de muito tempo. Contratações de apostas, ex-jogadores, reservas e muito mais. Não é de agora, e nem por isso o ABC se acabou.

O ABC precisa contratar qualidade, pelo simples fato de falta numérica de jogadores em algumas posições. Jogador mais ou menos tem sobrando.

Abraço!!!